Muita gente sabe que a relação entre a apresentadora Xuxa e a famosa diretora Marlene Mattos já não é mais a mesma. Isso porque por muitos anos as duas não se falam. O fato curioso é que Marlene é madrinha de Sasha, a filha da loira, mas as duas deixaram de se falar, quando Xuxa quis mudar a sua carreira. No último final de semana, um grande amigo delas morreu e as duas foram ao enterro do homem.
“Este homem, Mário, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora. Hoje meu anjo virou anjo para todos que o conheceram. Hoje, meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro beijo e abraço. As saudades do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna. Sua negrinha te ama”, disse a apresentadora do ‘Dancing Brasil’.
A eterna rainha dos baixinhos já contou, em muitas entrevistas, que se sentia presa. Sendo assim, quando começou a mandar nos próprios projetos, se sentiu melhor. Contudo, a mudança acabou trazendo mais dificuldades para a loira na TV e acarretou, inclusive, sua saída da Globo. Hoje Xuxa está na RecordTV.
Nesta segunda-feira, 22 de julho, Xuxa e Marlene se reencontraram em um momento de dor. As duas estiveram cortejo do velório e enterro do diretor Mario Lúcio. A cerimônia foi realizada em um cemitério do Rio de Janeiro, com também a presença de outros famosos. Conforme imagens divulgadas na imprensa, Xuxa e Marlene são vistas no mesmo local. Ambas aparecem tristes pela perda. Elas não eram vistas juntas espaço por muito tempo.
Confira abaixo a foto de Xuxa no cortejo do enterro do diretor da Globo, em que aparece no mesmo local que Marlene Mattos, sua antiga diretora.
O clima nos bastidores do “Xuxa Meneghel” não são dos melhores. Os baixos índices registrados pelo programa estão repercutindo até pelos fãs da apresentadora, que agora resolveram responsabilizar diretamente Vanessa Alves, produtora e melhor amiga da loira, e o namorado Junno.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, os simpatizantes da Xuxa exigem reformas urgentes no programa. Querem que ela volte a ser a Xuxa, a que sempre foi, com a sua autenticidade e deixe de lado ideias como seguir Ellen De Generes.
Reclamam também da presença do Junno, considerado um “encosto”, em todas as decisões do programa. De fato, a atração está muito longe de registrar aquilo que se era imaginado. No início deste mês, por exemplo, o programa da Xuxa obteve o pior índices desde sua estreia na emissora.
Não bastasse a presença de Ivete Sangalo para agitar o Chá da Alice, festa que acontece nesta sexta-feira (01), no Barra Music, mais uma atração promete sacudir as estruturas do local.
Xuxa. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a eterna Rainha dos Baixinhos estará na casa de shows para gravar uma matéria com Veveta para o seu programa. No palco, Ivete vai relembrar grandes sucessos da carreira da apresentadora.
Em tempo:
Uma das maiores apostas da Record para este ano de 2016, o programa “Xuxa Meneghel” não emplacou. Diante da baixa audiência, a emissora estuda transferir as gravações do Rio de Janeiro para São Paulo, para acompanhar mais de perto a sua realização.
Na capital paulista, existe maior disponibilidade de profissionais especializados para a implantação de novos quadros, mas poderá haver um aumento de custos, já que a produtora Cygnus, que realiza a atração, teria que demitir profissionais no Rio e contratar outros.
Xuxa Meneghel, tem demonstrado cada vez mais que sua mudança para a Record também culminou com uma apresentadora mais livre, leve e poque não dizer: solta.
A loira tem ficado cada vez mais autêntica e nas rede sociais, sempre procura interagir com seus fãs e seguidores. Porém, a loira ficou um tanto enraivecida com dois comentários na foto na qual ela aparece com o namorado Juno Andrade no Instagram.
Um dos comentários, pedia para a loira deixar o cabelo voltar a crescer para que ela parecesse mais feminina e a outra dizia que as pessoas extrapolavam na demonstração de afeto ao beijar animais. Xuxa não pensou duas vezes, juntou os dois comentários e respondeu de uma vez só:
“Gente… Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos??? Me conta… Ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo??? Mas tenho certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos… E outra, galera… Sobre o meu cabelo e minha roupas… Larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser… Tô com 52 anos. Oxii… Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser… Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas”.
Vale dizer que sobre a roupa da apresentadora, constantemente os fãs da loira tem questionado seu modo de se vestir: “@xuxamenegheloficial não entendemos essa roupa!!! Tirando as grifes.. vc parece que vai ao Dentista!!!! Se não pode usar salto alto.. Ok! Use rasteirinhas Glamourosasssss mas… coloque um vestido longo… lindo.. magia.. BAque tampa o pé!!! Mas não combina!!!”.
Como já noticiado, é grande o interesse da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, de ficar cara a cara com Silvio Santos, que é considerado uma das maiores estrelas da televisão brasileira.
A apresentadora, que hoje está na Record, pretende se encontrar com Silvio Santos no Teleton 2015. Ela conseguiu a liberação para realizar esse sonho de promover o Teleton junto com Silvio. No SBT, a expectativa é grande para que ela participe do encerramento da ação, a parte mais importante.
Porém, o que ninguém sabe é que a apresentadora quer realizar na sua nova casa algo semelhante a campanha promovida pela emissora de Silvio. O desejo de Xuxa é ter um programa nos moldes do “Criança Esperança” e “Teleton”. Há a expectativa que a direção da emissora acabará comprando essa ideia, segundo o colunista Flávio Ricco.
Em Tempo:
Diferentemente do que se especulava, de que uma nova data poderia ser estipulada por causa de atrasos na produção da atração, Xuxa estreará em dia que já vinha sendo anunciado. A Record bateu o martelo, e decidiu que a loira estreará em 17 de agosto, uma segunda-feira, às 22h30.
(Foto: Divulgação)
Transmitido ao vivo diretamente do complexo de dramaturgia da Record no Rio de Janeiro, o RecNov, o “Xuxa Meneghel” contará com direção do ex-global Mariozinho Vaz. Atualmente os preparativos para a atração vem movimentando os bastidores da Record.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora dos bispos vai promover dia 11, às 11h, no RecNov, a coletiva do programa da Xuxa. A primeira entrevistada da Xuxa, em seu novo programa, como todo mundo imaginava será Ivete Sangalo. Já para o segundo, aguarda-se a confirmação da dupla Zezé di Camargo e Luciano. E o terceiro deverá ser Giselle Itié, para falar do sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”.
A ida de Xuxa Meneghel à Record continua rendendo nos bastidores da televisão e, mais uma vez, Ivete Sangalo está envolvida em uma suposta proibição de sua participação no novo programa da Rainha dos Baixinhos.
Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, um diretor da Globo, como “quem não quer nada”, falou que a emissora não gostaria de vê-la ao lado de Xuxa na Record. “É, Ivete, sabe como é, bem, porque a Globo não quer dar muita trela pra Xuxa e…”.
Sem pestanejar, Ivete teria dito que é amiga da loira e, se a Globo não gostar de suas participações no canal concorrente, “paciência”: “Bom, sobre isso eu não posso fazer nada, filho. Xuxa é minha amiga, é minha irmã, e na hora que ela me chamar eu estarei lá, na Record ou na Lua. (…) Se a Globo não gostar disso, paciência. Não me convidem mais e pronto. Sem problema”.
Anteriormente, alguns colunistas publicaram que a saída de Ivete do “Super Star” e o fato dela não ter se apresentado no show de 50 anos da ‘vênus platinada’ seriam formas de puni-la por ter desejado sorte à Xuxa em sua nova Casa. Apesar disso, Ivete segue no Grupo Globo como apresentadora do “Superbonita”, no GNT.
“Eu e meu diretor( Mariozinho) Te X” disse Xuxa nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Xuxa iniciou os trabalhos de pré-produção do seu novo programa na Record. Ela, que acompanha tudo de perto, começou com tudo nesta quinta-feira, dia 14, gravando as chamadas da atração, que se chamará “Xuxa Meneghel”.
A loira se encontrou com o diretor Mariozinho Vaz, que esteve a frente do seu programa na Globo por muitos anos e recentemente, trabalhava na direção do “Mais Você”. Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto com ele.
Xuxa, segundo os mais próximos, está bastante empolgada com o novo desafio e opina sobre os mínimos detalhes, desde a cenografia do palco até o figurino. Conforme já informamos, o programa deve ir ao ar nas noites de segunda.
Isso porque a emissora desistiu de tirar Gugu das quartas, que é considerado o “melhor dia” , por causa do futebol exibido pela Globo, que obriga a novela das nove termina mais cedo. Xuxa, por sua vez, entrará no ar às 22h30.
Xuxa está empolgada na produção do programa (Foto: Reprodução/Facebook)
A estreia deverá acontecer entre os dias 3 e 10 de agosto, ao vivo, direto dos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro. Segundo o portal Terra, a expectativa da Record é que o programa feche com médias entre 8 e 10 pontos, na vice-liderança.
O programa "Xuxa Meneghel" teve a sua estreia confirmada para o dia 3 de agosto, uma segunda-feira, na faixa das 22h30.
Divulgação
Lamborghini branca será usada em chamadas do programa de Xuxa na Record
Ao vivo, conforme o acertado, direto dos estúdios do RecNov, Rio de Janeiro.
Nesta quarta-feira, um caminhão-cegonha levou de São Paulo para o Rio uma Lamborghini branca, conversível, modelo Gallardo, igual a do Roberto Carlos.
O carro, que pertence ao vice-comercial Walter Zagari, será usado pela Xuxa, durante toda esta quinta-feira, para gravar as primeiras chamadas do seu programa.
Nos bastidores do SBT, o assunto Xuxa era tratado em alguns patamares. O fato de Xuxa não ter comparecido à coletiva da Record era comemorado no SBT porque o pessoal de lá acredita que Silvio estaria contatando Xuxa diretamente através de um telefone que um casal amigo em comum dos dois passou a Silvio há um mês. Desde então, o assunto estaria sendo tratado entre os dois apenas. Silvio conversaria com Xuxa e esta mostraria a proposta aos advogados.
A conversa entre Silvio e Xuxa seria sigilosa de qualquer jeito e aquele somente falaria algo quando esta assinasse o contrato. Outro fator importante nesta negociação é o excelente relacionamento entre Silvio, sua filha Daniela Beyrute, a cúpula da Globo e a família Marinho de algum tempo para cá.
A Globo e a família Marinho não rotulam Silvio como um inimigo ou um adversário como fazem com a Record. Exatamente nessa boa relação que está a chance de Silvio ter Xuxa no SBT no lugar de Hebe. Aliás, Hebe ganhava bem mais que Xuxa ganharia. É claro que Hebe está, ou estava, anos-luz na frente de Xuxa, mas esta pode começar algo bom no SBT se contar com a ajuda do carisma de Silvio.
Já está praticamente confirmada a contratação de Xuxa pela Record. Mesmo antes da apresentadora assinar seu contrato com o canal da Barra Funda, o próprio vice-presidente artístico do canal, Marcelo Silva, já comenta sobre o futuro de Xuxa na emissora, e afirma confiar em sua palavra.
“Vou desapontar muitos de vocês mas ontem conversamos com a Xuxa, há algo nessa negociação e empenhamos a nossa palavra. Hoje, a Xuxa não poderia estar aqui porque combinamos que, quando fosse anunciado algo, faríamos juntos.
Como ela mesma disse: ‘como posso ir para a casa de alguém se a apresentadora não está lá?”. Quando formos anunciar, estaremos juntos.”
Ainda sobre detalhes que envolvem a contratação da rainha dos baixinhos, Silva garante que ninguém sairá prejudicado, como das outras vezes que um grande nome é contratado pelo canal.
“Ninguém vai ser demitido porque a Xuxa vai vir. Estão dizendo isso aí e quem estiver falando vai continuar falando”, conta.
Marcelo Silva, vice-presidente artístico da TV Record, não anunciou oficialmente a contratação de Xuxa como era esperado no lançamento da nova programação da emissora, nesta quinta (5). "Vocês estão esperando um anúncio, mas não podemos falar agora. O RecNov além das nossas novelas tem aquele projeto que vocês já sabem o que é", disse, referindo-se ao novo programa de Xuxa, que deverá ser gravado nos estúdios do Rio de Janeiro.
"Vou desapontar muitos de vocês mas ontem conversamos com a Xuxa, há algo nessa negociação e empenhamos a nossa palavra. Hoje, a Xuxa não poderia estar aqui porque combinamos que, quando fosse anunciado algo, faríamos juntos. Como ela mesma disse: 'como posso ir para a casa de alguém se a apresentadora não está lá?". Quando formos anunciar, estaremos juntos", tentou explicar Marcelo Silva.
O executivo da emissora garantiu que a contratação de Xuxa não deve prejudicar nenhum funcionário. "Ninguém vai ser demitido porque a Xuxa vai vir. Estão dizendo isso aí e quem estiver falando vai continuar falando", afirmou.
Gugu, que estava no evento e estreia sua atração na emissora em 25 de fevereiro, realizado na sede da Record, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, comentou a novidade. "Ela não assinou ainda. Estou torcendo para que ela assine. Como a gente se conhece há tantos anos, fiz filme com ela, estou torcendo muito para que ela venha. Acho que vai dar muito certo", reafirmou o apresentador, que disse não ter conversado ainda com a apresentadora, pois ela está viajando.
Pela primeira vez, Xuxa se manifestou sobre a história de que teria, enfim, deixado a Globo para apresentar dois programas na Record.
Ela foi questionada por um seguidor no Facebook se tinha assinado com a emissora do bispo. "Ainda não assinei nada não.. Mas obrigada por se preocupar... Ainda está tudo igual".
Ela também disse que não vai estar em São Paulo nesta quinta-feira (5), dia em que a Record receberá a imprensa para apresentar novidades da programação.
Declaração de Xuxa no Facebook. Imagem: Reprodução
Apreensão e minigreve
Na tarde de terça-feira (3), enquanto o anúncio do acordo - ainda não oficial, apesar de o advogado da apresentadora já ter acertado a contratação da "Rainha dos Baixinhos" com a emissora - era divulgado aos quatro cantos, membros das equipes de cenografia e marcenaria pararam os trabalhos.
Como uma minigreve, os funcionários interromperam a produção regidos por um clima de apreensão. O motivo do descontentamento é que toda grande contratação da casa vem sempre de mãos dadas com uma onda de demissão em massa.
Bastou se espalhar a notícia da contratação de Xuxa para que funcionários da Record em São Paulo ficassem de cabelos em pé. Na tarde de terça-feira (3), enquanto o anúncio do acordo - ainda não oficial, vale reforçar - era divulgado aos quatro cantos, membros das equipes de cenografia e marcenaria pararam os trabalhos. Como uma minigreve, os funcionários interromperam a produção regidos por um clima de apreensão.
O motivo do descontentamento é que toda grande contratação da casa vem sempre de mãos dadas com uma onda de demissão em massa. Pelo menos foi assim que a banda tocou nos últimos tempos.
A situação foi resolvida com conversa e algum tempo depois os funcionários voltaram ao trabalho (mas não sem a pulga atrás da orelha). O resultado foi um leve atraso no andamento da gravação de programas como "Legendários".
Para saber quem está com a razão na história, só aguardando as cenas dos próximos capítulos. Nesta quinta-feira (5) a Record divulga para a imprensa sua grade de programação para 2015. É geral a expectativa pelo anúncio de Xuxa como grande nome do ano.
A negociação entre a apresentadora e o canal de Edir Macedo já acontece há meses. Xuxa estava na geladeira da Globo e sem planos de novo projeto. Já a Record ofereceu mundos e fundos para a loira, como salário gordo e programa à la Ellen DeGeneres no horário nobre.
A apresentadora Xuxa Meneghel, 51 anos, decidiu fechar contrato com a Record. Ela vinha negociando um contrato com a direção da emissora havia pelo menos um ano -- desde que foi afastada do vídeo na Globo. O colunista Flávio Ricco apontou que as conversas estavam adiantadas em novembro de 2014.
As cláusulas do contrato foram acertadas na última segunda-feira (2) à noite entre a direção da Record, Xuxa (diretamente de Miami, nos EUA) e seus advogados. A assinatura deve ocorrer na próxima semana. É a segunda grande contratação da Record nos últimos anos. Em 2009, a emissora também contratou Gugu Liberato.
Conforme esta coluna antecipou, o contrato de Xuxa na Globo tinha validade até 2017, mas continha várias liberdades, como o não pagamento de multa em caso de rescisão de uma parte ou de outra. O contrato tem duração de três anos.
Não foram revelados valores da negociação, mas certamente está entre as mais caras contratações da história da TV brasileira. Especula-se que Xuxa vá receber R$ 1 milhão de salário e mais participação em merchandisings e faturamento comercial de seus programas..
Só o novo salário seria ao menos cinco vezes o que Xuxa supostamente recebia na Globo, cerca de R$ 200 mil (fora do ar)
Na Record, Xuxa deve ter dois programas. Um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal.
Trata-se da maior contratação também da gestão de Marcelo Silva, que substitui Honorilton Gonçalves na vice-presidência artística da casa.
Para fechar contrato, Xuxa teve de esquecer o passado. Ela já acionou judicialmente a Igreja Universal (e venceu) porque um veículo da igreja a chamou de "satanista".
Globo
Na Globo, Xuxa estava na "geladeira" havia mais de um ano. A emissora dos Marinho, aparentemente, não tinha mais espaço para ela, que foi uma das principais e mais rentáveis estrelas da casa por quase 30 anos.
Depois que soube que a Record estava interessada em seu passe, a Globo até teria reiniciado conversas com a apresentadora, mas a falta absoluta de espaço em sua grade de programação fez com que as novas tratativas fracassassem.
Depois de mais de um mês fora do ar por causa da Copa das Confederações, o “TV Xuxa”, que voltou a ser exibido no sábado passado (29), apresenta mudanças a partir deste sábado (6).
Para aproveitar as férias da criançada, a atração ganhará ares de “paradão musical”, com bandas ao vivo e um cenário novo, decorado com peças que lembram discos de vinil. No primeiro programa, Xuxa promove o encontro de Thiaguinho, Luan Santana e Gaby Amarantos.
De acordo com o jornal Agora, a ideia é também investir em novos artistas como a banda P9. A mudança no cenário tem ainda o objetivo de tentar levar a plateia cada vez mais para dentro do palco, em formato circular, e aproximar o público de casa.
A apresentadora Xuxa, 50, está preocupada com o estado de saúde de sua mãe, Alda. Após voltar de uma passeata no Rio, Xuxa pediu que seus fãs rezem por sua mãe.
"Oi, gente, já estou em casa. Desculpe não ter falado com vocês esses dias. Minha mãe está dodói demais. Por favor, rezem por ela (está difícil de respirar)", escreveu.
Após o pedido, os fãs responderam a apresentadora com várias mensagem de apoio e Xuxa se disse emocionada.
"Gente, li 152 recados e estou me debulhando em lágrimas. Como vocês são especiais! Muito obrigada, vou ler tudo para mãe. Ela vai gostar de saber que vocês estão orando por ela. Que Deus dê em dobro para vocês. Apenas peço de coração que rezem por ela , ela quer tanto ver a Sasha fazer 15 anos, ver eu feliz (meus irmãos), só isso! (é um anjo)", completou Xuxa.
Xuxa se despediu e reafirmou que irá ler todas as mensagens para sua mãe.
Xuxa se tornou famosa rapidamente, o diretor Mauricio Sherman enxergou nela uma apresentadora de programa infantil em potencial, e a convidou para comandar o "Clube da Criança" na também extinta TV Manchete.
O cara é realmente um gênio, pois a maioria das pessoas jamais diria que aquela garota tão sexy levava jeito com os petizes. Suas primeiras aparições no novo papel eram aterradoras: a moça tratava com rispidez a molecada.
Os adultos se escandalizavam, mas os guris adoravam. Xuxa lidava com eles de igual para igual, sem um pingo de condescendência. Sucesso absoluto.
Xuxa e Marlene Mattos parceria que durou 20 anos
Foi ali que se formou a parceria com Marlene Mattos, que duraria quase 20 anos.
As duas foram juntas para a Globo, em 1986. Na nova emissora, o sucesso foi ainda maior, espalhando-se por quase toda a América Latina e a Espanha.
Xuxa era a maior estrela do Brasil. Tudo o que ela tocava se transformava em ouro. Vendia CDs, ingressos de cinema, roupas, brinquedos e mais uma infinidade de produtos.
Seu domínio sobre o mercado infantil era avassalador.
Com a pequena Maisa Silva no SBT
Xuxa e Mara Maravilha
Ao lado de Gugu Liberato
Xuxa e Hebe Camargo as rainhas da TV
Ao lado de Eliana e Angélica
Com Sérgio Malandro
Xuxa está acima do bem e do mal. Sua fama continua imensa: ela continua estampando capas de revista e provocando comoção por onde passa.
Também desfruta de enorme credibilidade, depois de décadas de ativismo pelas mais variadas causas sociais. Tanto que, de todas as celebridades que criticaram a indicação do pastor Marco Feliciano à Comissão de Direitos Humanos, foi a única a quem ele ameaçou com um processo. Ou seja: sua opinião é capaz de assustar os poderosos de plantão.
Xuxa grávida
A Rainha com sua princesa Sasha
Com o namorado Juno Andrade
Hoje, Xuxa completa 50 anos de idade, e é praticamente um patrimônio da nossa cultura. Marcou a infância de milhões de brasileiros e estrangeiros. Tem a coragem de se mostrar vulnerável, como na polêmica entrevista ao "Fantástico" em 2012, e também de se pronunciar contra tudo o que lhe parece injusto.
Xuxa morena
No carnaval 2013
Por tudo isto, merece os parabéns. Felicidades, Majestade: eu fui seu súdito quando criança e continuo admirando seu profissionalismo, seu poder de permanência e sua ausência de papas na língua. Que venham mais 50.
A apresentadora Xuxa Meneguel deve confirmar sua presença na próxima temporada da “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”. A produção de Fausto espera que Xuxa não recuse o convite.
Xuxa é uma aposta do programa para tentar os baixos índices de audiência alcançados pelo programa atualmente.
Vazou um vídeo na internet do novo formato do “TV Xuxa”.
Nesta gravação Xuxa esta ao lado de dançarinas ensaiando a abertura do programa. Cogita-se que as moças sejam a nova geração das Paquitas.
A Globo estava insatisfeita com os índices do “TV Xuxa” a emissora decidiu fazer alterações na direção do programa.
O novo diretor já começou a trabalhar, em 2012 o programa de Xuxa terá novo cenário, cenário parecido como o programa “Planeta Xuxa” que fez sucesso entre 1997 e 2002.
Nesta semana apareceu na internet um vídeo com a gravação de uma música que o espírito de Ayrton Senna teria feito para a apresentadora Xuxa, com quem namorou quando era vivo. A canção teria sido psicografada para Carmem Tiepolo, moradora de Curitiba, no Paraná. Para saber mais sobre essa história O Fuxico encontrou em contato com a médium, que revelou detalhes sobre a sua relação com o espírito do piloto brasileiro, e até mesmo com outros artistas nacionais e internacionais.
De acordo com Carmem, a canção Minha Musa foi escrita um ano depois de Ayrton morreu no acidente duante a corrida de Fórmula 1 no circuito de Ímola, na Itália, em 1º de maio de 1994. Até então, o piloto não quis que a canção fosse divulgada, mas recentemente seu espírito teria dito que chegou a hora de mostrar suas obras para os brasileiros.
Para a publicação, a médium contou com a ajuda do cantor André Luiz Mazzarolo, que também interpreta a canção. Segundo Carmem garante, o espírito de Ayrton fez questão de participar da produção, escolhendo até mesmo quais fotos seriam usadas no clipe.
“O Senna e a Xuxa são almas gêmeas, ele gostava muito da Adriane (Galisteu), ela foi importante para a vida dele, mas era Xuxa que ele amava. A música foi uma exigência dele, foi feita um ano depois que ele morreu. O Senna queria que a Xuxa soubesse o quanto é importante para ele. Mas só agora a gente divulgou, porque ele não quer mais esconder os seus trabalhos do povo, quer que as pessoas vejam, que mesmo desencarnado ainda está trabalhando. O Senna disse até que quer blog e Twitter, que não quer se esconder. Ele é bravo e eu já estou tomando as medidas para ter essas páginas na internet”, revelou Carmem, que já está providenciando o pedido do piloto e vai enviar as mensagens psicografadas para o mundo virtual das redes sociais.
Veja o vídeo:
Além da música, o espírito de Ayrton também escreveu cerca de 40 livros, mas para preservar sua imagem os livros foram publicados com o nome de Bernardo Bandeira Brasil da Silva. Entre as publicações estão Capacete de Lírios, Capacete de Espinho, O Pódium da Imortalidade e outros. Alguns dos livros já estão na terceira edição, e toda a renda arrecadada com a venda deste material é doado para instituições carentes de todo o Brasil, nada fica com a médium.
“A pessoa compra o livro sabendo que é psicografado, mas inicialmente acha que é do Bernardo Bandeira Brasil da Silva, com o tempo vai percebendo semelhanças com a vida do Senna e descobrem que é ele. O meu sonho seria que todo esse dinheiro fosse doado para o Instituto Ayrton Senna, mas quando entrei em contato com eles, ainda estavam muito atordoados com a morte do Senna, e recusaram a doação, mas o Senna virou para mim e disse ‘eu não quero saber o que minha família pensa, tem gente passando fome e eu quero trabalhar’”, contou a O Fuxico.
Carmen também revelou que trabalha com Senna pelo menos três vezes por semana de madrugada, além disso, o espírito do piloto também atua no centro em que Carmen cuida, a Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cicero Romão Batista, em Curitiba.
“Ele trabalha mais do que quando estava encarnado. Ele exige muito de mim e é muito exigente também”, contou.
Além de Senna, Carmen também revelou ter contato com o espírito de outras celebridades como Leandro, irmão do sertanejo Leonardo, os integrantes do grupo Mamonas Assassinas e John Lennon, que psicografou uma música para Paul Mccartney. De acordo com a médium, o ex-Beatle a procurou para agradecer pela homenagem do amigo de banda.
“Tem um cantor muito famoso (que está encarnado), que me ajuda. Um dia o povo brasileiro vai saber de tudo e ter conhecimento desses trabalhos”, finalizou.
Relação Carmem e Senna
Carmem conheceu Senna antes de ele morrer, seu marido jogava futebol e tinha contato com vários atletas. Segundo a médium, ela chegou a conversar várias vezes com o piloto e alertou para que ele deixasse a Fórmula 1, antes que o pior acontecesse.
“Senna já fazia trabalha espiritual antes de morrer, eu falei com ele encarnado, ele chegou a me ligar várias vezes. Avisei para que ele fosse para a fórmula Indy e procurasse a Xuxa, ele disse que queria fazer isso, mas não teve tempo. Pouco tempo depois de morrer o espírito dele me procurou e já começamos a trabalhar, ele não sabia que era tão amado pelos brasileiros, ele me disse que ‘a morte não o matou’. Ele é muito evoluído espiritualmente”, finalizou.