.

.

A possível ida de Xuxa para o SBT



Nos bastidores do SBT, o assunto Xuxa era tratado em alguns patamares. O fato de Xuxa não ter comparecido à coletiva da Record era comemorado no SBT porque o pessoal de lá acredita que Silvio estaria contatando Xuxa diretamente através de um telefone que um casal amigo em comum dos dois passou a Silvio há um mês. Desde então, o assunto estaria sendo tratado entre os dois apenas. Silvio conversaria com Xuxa e esta mostraria a proposta aos advogados.

 A conversa entre Silvio e Xuxa seria sigilosa de qualquer jeito e aquele somente falaria algo quando esta assinasse o contrato. Outro fator importante nesta negociação é o excelente relacionamento entre Silvio, sua filha Daniela Beyrute, a cúpula da Globo e a família Marinho de algum tempo para cá.

A Globo e a família Marinho não rotulam Silvio como um inimigo ou um adversário como fazem com a Record. Exatamente nessa boa relação que está a chance de Silvio ter Xuxa no SBT no lugar de Hebe. Aliás, Hebe ganhava bem mais que Xuxa ganharia. É claro que Hebe está, ou estava, anos-luz na frente de Xuxa, mas esta pode começar algo bom no SBT se contar com a ajuda do carisma de Silvio.


 Texto: James Akel

0 comentários:

Visitantes pelo mundo