Pages

[+18] Suposta nude do cantor Tiago Iorc vaza e movimenta a internet. Veja sem tarjas



Depois da briga com a dupla Ana e Vitória, o cantor Tiago Iorc voltou a ser o assunto mais falado do dia nas redes sociais. Nesta terça-feira (14) caiu na internet uma nude que supostamente seria do cantor. Ele, que estava desaparecido nos últimos tempos, resolveu reaparecer em grande estilo.

O tamanho do membro do rapaz rendeu várias piadinhas com o nome de suas músicas a exemplo de “Amei te ver”. Na imagem, inclusive, um anel peniano está sendo usado.

Em recente entrevista ao Programa Raul Gil, Tiago chegou a contar que é comum receber fotos íntimas de fãs, e que não se importa em mandar imagens dele pelado. ” Eu gosto de gente espontânea, de mulher espontânea. Não tenho muito controle sobre atração” , explicou o cantor.

A imagem, que está circulando no Twitter, inclusive, é um print do direct do Instagram do cantor. A foto ainda está com a legenda escrita: “Te quero aqui”.

Se você tem mais de 18 anos e quer ver as imagens >>> Clique aqui

O cantor, até o momento, não se pronunciou sobre a veracidade da nude.



Por Jorge Gauthier

4 comentários:

Homens pelados Brasil disse...

Que gostoso
Sentaria gostoso nele

Fotos de tiago iorc nu disse...

As fotos do tiago iorc pelado estão aqui e ele está uma delicia

Passivinho disse...

Uau, meu cuzinho ficou piscando.

Passivinho engole tudo disse...

OWO, que belo pau. Queria tanto colocar na boca e fazer altos glub's, adoro quando é grande e veiudo, que faz com que meu cu fique cheio de pelos. Amo sentir gozo quente entrando em mim.