Pages

"BBB 12": Suposto vídeo íntimo de Jonas vaza na web

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120117105216.jpg

Um suposto vídeo íntimo de Jonas, participante do "Big Brother Brasil 12", vazou na internet. Nas imagens ele se masturba, mede o tamanho do seu pênis e depois tira a roupa.

As imagens foram feitas por uma webcam e o link do vídeo tem a data desta segunda-feira (16).

Jonas é um dos mais elogiados, fisicamente, na casa. Ele ganhou o Mister Brasil 2012 e no reality ficou com a estudante Renata.

Link para assistir ao vídeo do Jonas >> http://calinguala.tumblr.com/post/15978944009/video-punheta-do-jonas-bbb12-baphoo

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,esse é o tipo de homem que me realizaria por completo inteligente,de uma personalidade incrível e de uma beleza física extraordinária ...Adorei seu fenótipo e como amei...Parabéns!!!!Você fez uma ótima participação!!!!! Beijos!!!

Anônimo disse...

nossaa que delicia de vídeo, realmente o Jonas é muito bem dotado, pelo q vi, tem 22 cm de pica fiquei toda molhada assistindo ao video dele....nossa nossa, assim voce me mataaaa

Anônimo disse...

nossa, que que é isso hein??? além de lindo, bem dotado...que delícia hein....

Anônimo disse...

uia q delicia,fiquei com agua na boca

Anônimo disse...

Sento e rebolo,.Ai eu queroooooooooooo

Anônimo disse...

credooo isto e fantastico

Anônimo disse...

bha fiquei morta de tesão, sentaria nele até perder a pele da minha xotinha... que delícia deve ser chupar um pau desses...

Anônimo disse...

Até meu cuzinho piscou imaginando tudo isso entrando nele... Jonas vou tranzar com meu marido imaginando vc

Anônimo disse...

Meuuu Deus! um desse ai eu queria toda hora... delicia!

Anônimo disse...

Nossa,nem precisava de medir!tamanho,ideal para satisfazer qualquer mulher.Que delicia...

Anônimo disse...

jonas vc e muito gostoso sua humildade supera sua beleza.tre adoro.

Anônimo disse...

como eu queria voce na minha cama gostoso!!!! jonas voce e um tesao

Anônimo disse...

jonas dava minha buceta meu cu e te chuparia todinho gostoso com esse pau de 22 cm me mataria de tanto gosar ate fiquei molhadinha

Anônimo disse...

AI SE UE TIVESE UM UM HOMMEM DESSE ELE ELE ME COMER TODO O DIA