Pages

Ludmilla tem problemas com prótese de silicone e passa por cirurgia.



Ludmilla passou por uma cirurgia neste domingo, 12/7, em um hospital de São Paulo. Segundo comunicado enviado à imprensa, a artista de 25 anos está internada e se recupera bem.

Em maio, a cantora passou quatro dias internada em um hospital do Rio de Janeiro, após sentir fortes dores abdominais. Na ocasião, ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, um processo inflamatório no rim. Ela precisou cancelar uma live e, assim que recebeu alta, contou detalhes do problema de saúde em suas redes sociais.

"Nunca tinha pensado que eu ficaria internada por alguma doença, e do nada. Comecei a sentir febre e uma dor insana. Brunna (Gonçalves, esposa) estava do meu lado de madrugada. Estou bem, contando tudo para vocês e passando para agradecer todas as orações. Tem tanta gente que me ama... E eu amo vocês!".


-GShow-

0 comentários: