Pages

Dejavú é a banda de destaque do momento!



A nova batida do Brasil!.

Nem forró e tão pouco calipso, o ritmo que está conquistando o Brasil é o tecnobrega!. O ritmo que ganhou popularidade no Pará, agora ganha um representante de peso, a banda Dejavú! A banda que também conta com a participação do Dj Juninho Portugal, chega com a proposta inovadora no mercado, e traz tudo o que o som eletrônico tem de melhor.

O sucesso já está se confirmando nas rádios de todo o País e pela concorrência na TV dos programas “Domingo Legal” (SBT) e do “TUDO É POSSÍVEL (Record) em ter a banda se apresentando e tocando seus grandes sucessos.

Fonte: FM 93

19 comentários:

Anônimo disse...

Banda ladrona....veio pro pará.. roubor o tecno e agora diz que é da bahia...e além de terem roubado o tecno do pará ainda plagiaram a misuca..que ja fazia sucesso aqui a muito tempo só trocaram a letra..
se fosse ao contrario os musicos paraenses fosse pra bahia e roubasse o axé ai..eles nao iam gostar..
só faltava essa mesmo fazendo sucesso a custa dos outros
Banda idiota..

Anônimo disse...

verdade um bando de imitadores. os ritmos q eles tocam é do pará é o melody
ele copiaram as musicais:
sao amores- banda quero mais
me libera- banda desejo proibido
Maciota Light,rubi,meteoro,Atração Pitbull,Botar a Paula Para Remexer e etc... da ravelly.
Labios Divididos- bruno e trio

ii entre outras. essa banda diz q tu é deles as musicas a batida ii é tudo metira, eles tocam na verdade é o melody q é do pará

Ivaniel Fôro disse...

Uma verdade,o tecno-Brega é tipicamente PARAENSE nada de baiano,esse porras ai são uns filhos da Puta mesmo,ROUBAM,PLAGIAM e ainda dissem que estão reinventando o NOSSO RITIMO porra nenhuma ...Banda DEJAVÚ Vão TOMAR NO Cù...vao roubar outro não agente, somos do NORTE mas nao somos besta a esse ponto...Vamos correr a traz de nossos direitos todos iram ver que essa bandinha ai nao passa de uma FARSA..

Muito indginado,me chamo ivaniel Fôro Maia podem me procurar se quiser ai pela net ,eu não to nem ai sei o que estou dizendo.

Essa histria ainda vai muito longe...PARAENSES VAMOS NOS UNIR CONTRA A FARSA e Contra este Plagio.me encontrem no Orkut,pois estou lutando por nossos direitos

Anônimo disse...

O máximo que a capacidade da banda Dejavú conseguiu foi PLAGIAR muitas músicas paraenses! PLAGIADORES são o que eles merecem ser chamados… Como algumas pessoas já deixaram claro aqui, FARSA! O ritmo é típico da periferia de Belém (Pará). Acho isso uma falta de caráter… e, principalmente, de CRIATIVIDADE! Uma prova disso é no próprio site da banda, as músicas MACIOTA LIGTH, RUBI, LÁBIOS DIVIDIDOS, entre outras, você não consegue ouvir nem baixar, pois o site foi impedido… FAZER SUCESSO DESSE JEITO, É FÁCIL! DIFÍCIL É TER A CRIATIVIDADE E O CARÁTER DOS MÚSICOS E APARELHAGENS PARAENSES!

Anônimo disse...

nada eles sao demais eporque vcs tao com inveja pq o povo do para nao canta pora nen uma aqueles sim sao bregas seu otarios ate acho que vcs quiriam ser eles seus idiotas

Unknown disse...

olá eu to passando para parabeniza-los pois vcs cantam demais se tao falando que vcs sao plagios pq os verdadeiros ou donas da proprios n chegam nem aos pes da DJAVÚ parabens eu amo cvs demais comtinui sempre assim essas otimas vozos que conquistou o brasil e o mundo se vcs chegaram até pq vcs merecem djavú é showwwwwwwwwww!!!!!

Anônimo disse...

se essa banda vim fazer show aqui em manaus vamos baixa porrada nesses ladroes prequiçosos............

Anônimo disse...

se essa banda vim fazer show aqui em manaus vamos baixa porrada nesses ladroes prequiçosos............

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mir scheint es der glänzende Gedanke levitra ohne rezept viagra generika gef?hrlich [url=http//t7-isis.org]cialis kaufen[/url]

Anônimo disse...

banda idiota ñ . ñ fale deles assim
vocÊis é um bando de otarios q ñ tem oq fazer e fica montando sati pra falar merda dexa eles em pais bando de recalcados a música é boa é linda e milhões E MILHÕES DE GENTE AMA D'JAVÚ TA NO CORAÇAO se eles fizerão alguma coisa mesmo e dai é com ele e o tecno voçeis ñ tem q se meter em nada falo caralho falei td q eu tinha q dizer .


BANDA D'JAVÚ É SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWW .

Unknown disse...

labios divididos eles ñ roubaram compraram
da banda q eu tbm amo aviões do forro e banda d'javú


se liga recalcadas e recalcados pq a invejá mata

Anônimo disse...

banda d' javúuuuuuuuuuuuuuuu adoro td isso eles são d mais

Anônimo disse...

SOU PARAENSE E POSSO DIZER COM TODAS AS LETRAS QUE ROUBARAM NOSSO RITMO SIM, E ISSO É CRUEL COM TODOS QUE CRIARAM ESSAS MUSICAS, SENDO SUCESSO NA BOCA DE OUTROS, ESPERO QUE ELES TENHAM UM POUCO DE CONSIDERAÇÃO, PELO AMOR DE DEUS, CANTA AS MUSICA DA APARELHAGEM RUBI (será que eles sabem o q é isso) E TER CORAGEM DE DIZER QUE É DELES, QUE P RITMO É DELES, ISSO É INACEITAVEL, QUERO MAIS QUE A GALERA DO PARÁ GANHE ESSE PROCESSO... E ELES FALEM A VERDADE... TRISTE ISSO

Anônimo disse...

não tenho nada contra progresso dessa banda ,mas teria que ser original e parar de ficar copiando as musicas dos cantores do NORTE mas prescisamente de BELÉM-PA

Anônimo disse...

BANDA DJAVÚ QERIA SABER SE VCS CONHECEM A APARELHAGEM DE SOM RUBÍ ?SEUS DONOS E FUNCIONARIOS PARA FICAREM SE TITULANDO DONOS DE UMA MUSICA QUE VCS NEN SABEM A ORIGEM ,É TRISTE SABE .

Anônimo disse...

CANTANDO AS MUSICAS DE GABI AMARANTE ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO .

Anônimo disse...

TOMEM VERGONHA NESSA CARA DE VCS SEUS BANDOS DE FALSOS PLAGIADORES VÃO APRENDER A DANÇAR E CANTAR O QUE É DE VCS

Anônimo disse...

Anything is possible.