Pages

Xuxa perde a linha e solta o verbo em seu Instagram: “Larga de mim. Me erra”

Xuxa rebate seguidores (Foto divulgação)
Xuxa rebate seguidores (Foto divulgação)
Xuxa Meneghel, tem demonstrado cada vez mais que sua mudança para a Record também culminou com uma apresentadora mais livre, leve e poque não dizer: solta.
A loira tem ficado cada vez mais autêntica e nas rede sociais, sempre procura interagir com seus fãs e seguidores. Porém, a loira ficou um tanto enraivecida com dois comentários na foto na qual ela aparece com o namorado Juno Andrade no Instagram.
Um dos comentários, pedia para a loira deixar o cabelo voltar a crescer para que ela parecesse mais feminina e a outra dizia que as pessoas extrapolavam na demonstração de afeto ao beijar animais. Xuxa não pensou duas vezes, juntou os dois comentários e respondeu de uma vez só:
“Gente… Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos??? Me conta… Ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo??? Mas tenho certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos… E outra, galera… Sobre o meu cabelo e minha roupas… Larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser… Tô com 52 anos. Oxii… Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser… Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas”.
Vale dizer que sobre a roupa da apresentadora, constantemente os fãs da loira tem questionado seu modo de se vestir:  “@xuxamenegheloficial não entendemos essa roupa!!! Tirando as grifes.. vc parece que vai ao Dentista!!!! Se não pode usar salto alto.. Ok! Use rasteirinhas Glamourosasssss mas… coloque um vestido longo… lindo.. magia.. BAque tampa o pé!!! Mas não combina!!!”.

0 comentários: