Pages

Lima Duarte espera receber convite para atuar em “Velho Chico”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Lima Duarte está em “I Love Paraisópolis”, atual novela das 19h da Globo. Na trama, o veterano ator dá vida ao vilão Dom Peppino. Ele vai gravar o folhetim por mais duas semanas, mas já está de olho em outro projeto: “Velho Chico”.
Segundo informações, o ator espera receber um convite para participar da próxima trama das 21h. “É um universo que me agrada”, disse ele.
Com 65 anos de carreira, Lima Duarte participou apenas de uma novela de Benedito Ruy Barbosa, de maneira integral: “O Décimo Mandamento” (1968), da TV Tupi. Em 1982 esteve em “Paraíso”, mas fez apenas uma participação especial.
Vale lembrar que em 2014 o ator foi cotado para integrar o elenco de “Meu Pedacinho de Chão”, novela mais recente de Benedito, mas acabou sendo dispensado. “Eu não disse não para Meu Pedacinho, Pedacinho que me disse não”, afirmou o veterano na época.

0 comentários: