Pages

Espírito de Ayrton Senna teria feito uma música para Xuxa

Nesta semana apareceu na internet um vídeo com a gravação de uma música que o espírito de Ayrton Senna teria feito para a apresentadora Xuxa, com quem namorou quando era vivo. A canção teria sido psicografada para Carmem Tiepolo, moradora de Curitiba, no Paraná. Para saber mais sobre essa história O Fuxico encontrou em contato com a médium, que revelou detalhes sobre a sua relação com o espírito do piloto brasileiro, e até mesmo com outros artistas nacionais e internacionais.

De acordo com Carmem, a canção Minha Musa foi escrita um ano depois de Ayrton morreu no acidente duante a corrida de Fórmula 1 no circuito de Ímola, na Itália, em 1º de maio de 1994. Até então, o piloto não quis que a canção fosse divulgada, mas recentemente seu espírito teria dito que chegou a hora de mostrar suas obras para os brasileiros.

Para a publicação, a médium contou com a ajuda do cantor André Luiz Mazzarolo, que também interpreta a canção. Segundo Carmem garante, o espírito de Ayrton fez questão de participar da produção, escolhendo até mesmo quais fotos seriam usadas no clipe.

“O Senna e a Xuxa são almas gêmeas, ele gostava muito da Adriane (Galisteu), ela foi importante para a vida dele, mas era Xuxa que ele amava. A música foi uma exigência dele, foi feita um ano depois que ele morreu. O Senna queria que a Xuxa soubesse o quanto é importante para ele. Mas só agora a gente divulgou, porque ele não quer mais esconder os seus trabalhos do povo, quer que as pessoas vejam, que mesmo desencarnado ainda está trabalhando. O Senna disse até que quer blog e Twitter, que não quer se esconder. Ele é bravo e eu já estou tomando as medidas para ter essas páginas na internet”, revelou Carmem, que já está providenciando o pedido do piloto e vai enviar as mensagens psicografadas para o mundo virtual das redes sociais.

Veja o vídeo:



Além da música, o espírito de Ayrton também escreveu cerca de 40 livros, mas para preservar sua imagem os livros foram publicados com o nome de Bernardo Bandeira Brasil da Silva. Entre as publicações estão Capacete de Lírios, Capacete de Espinho, O Pódium da Imortalidade e outros. Alguns dos livros já estão na terceira edição, e toda a renda arrecadada com a venda deste material é doado para instituições carentes de todo o Brasil, nada fica com a médium.

“A pessoa compra o livro sabendo que é psicografado, mas inicialmente acha que é do Bernardo Bandeira Brasil da Silva, com o tempo vai percebendo semelhanças com a vida do Senna e descobrem que é ele. O meu sonho seria que todo esse dinheiro fosse doado para o Instituto Ayrton Senna, mas quando entrei em contato com eles, ainda estavam muito atordoados com a morte do Senna, e recusaram a doação, mas o Senna virou para mim e disse ‘eu não quero saber o que minha família pensa, tem gente passando fome e eu quero trabalhar’”, contou a O Fuxico.

Carmen também revelou que trabalha com Senna pelo menos três vezes por semana de madrugada, além disso, o espírito do piloto também atua no centro em que Carmen cuida, a Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cicero Romão Batista, em Curitiba.

“Ele trabalha mais do que quando estava encarnado. Ele exige muito de mim e é muito exigente também”, contou.

Além de Senna, Carmen também revelou ter contato com o espírito de outras celebridades como Leandro, irmão do sertanejo Leonardo, os integrantes do grupo Mamonas Assassinas e John Lennon, que psicografou uma música para Paul Mccartney. De acordo com a médium, o ex-Beatle a procurou para agradecer pela homenagem do amigo de banda.


“Tem um cantor muito famoso (que está encarnado), que me ajuda. Um dia o povo brasileiro vai saber de tudo e ter conhecimento desses trabalhos”, finalizou.

Relação Carmem e Senna

Carmem conheceu Senna antes de ele morrer, seu marido jogava futebol e tinha contato com vários atletas. Segundo a médium, ela chegou a conversar várias vezes com o piloto e alertou para que ele deixasse a Fórmula 1, antes que o pior acontecesse.

“Senna já fazia trabalha espiritual antes de morrer, eu falei com ele encarnado, ele chegou a me ligar várias vezes. Avisei para que ele fosse para a fórmula Indy e procurasse a Xuxa, ele disse que queria fazer isso, mas não teve tempo. Pouco tempo depois de morrer o espírito dele me procurou e já começamos a trabalhar, ele não sabia que era tão amado pelos brasileiros, ele me disse que ‘a morte não o matou’. Ele é muito evoluído espiritualmente”, finalizou.

0 comentários: