Pages

Depois do cantor Netinho, ator Leonardo Vieira aparece nu na web

Baiano afirmou que imagem foi feita "em momento de descontração com amigos"


Caiu na rede nesta terça-feira (3) uma foto em que Leonardo Vieira aparece completamente nu. O ator fotografava seu rosto em frente a um espelho, o que fez com que seu corpo também aparecesse na imagem refletida no objeto.

Leonardo, no entanto, não foi o único a ter uma imagem sua nu publicada na Internet. No domingo (2), o cantor Netinho postou em um site de relacionamentos uma imagem que mostra parte dos seus genitais.

A imagem ganhou grande repercussão na mídia baiana, o que fez com que Netinho se pronunciasse sobre a foto, que, segundo ele, foi tirada "em um momento de descontração com os amigos".

“É por falta desse sentimento que encontramos pela vida tanta gente ácida, sem vida, triste, invejosa, sem amor e emoção. Hoje pela manhã uma amiga me ligou me perguntando se eu já havia visto em alguns sites uma foto que eu publiquei no meu Facebook de um momento feliz e de descontração com os meus amigos. Não estranhei o fato. Até ri muito quando li o texto que escreveram sobre a minha foto. Aquilo só veio comprovar mais uma vez como há pessoas que não vivem realmente a sua vida por causa de outras pessoas. Comprovou também algo que sempre ouço mas que me recuso a acreditar: Que há pessoas que não conseguem ver a felicidade dos outros. Que triste isso…Mas deixemos os tristes e a tristeza pra lá e sejamos felizes!”, escreveu em seu blog pessoal.


1 comentários:

isis disse...

ele é lindo em todos os momentos