Pages

Preocupada com a saúde da mãe, Xuxa pede que fãs rezem por ela



A apresentadora Xuxa, 50, está preocupada com o estado de saúde de sua mãe, Alda. Após voltar de uma passeata no Rio, Xuxa pediu que seus fãs rezem por sua mãe.

 "Oi, gente, já estou em casa. Desculpe não ter falado com vocês esses dias. Minha mãe está dodói demais. Por favor, rezem por ela (está difícil de respirar)", escreveu.

 Após o pedido, os fãs responderam a apresentadora com várias mensagem de apoio e Xuxa se disse emocionada.

 "Gente, li 152 recados e estou me debulhando em lágrimas. Como vocês são especiais! Muito obrigada, vou ler tudo para mãe. Ela vai gostar de saber que vocês estão orando por ela. Que Deus dê em dobro para vocês. Apenas peço de coração que rezem por ela , ela quer tanto ver a Sasha fazer 15 anos, ver eu feliz (meus irmãos), só isso! (é um anjo)", completou Xuxa.

 Xuxa se despediu e reafirmou que irá ler todas as mensagens para sua mãe.

0 comentários: