.

.

Diretor tenta vetar Ivete em programa de Xuxa e ela dispara: “Se a Globo não gostar, paciência”



A ida de Xuxa Meneghel à Record continua rendendo nos bastidores da televisão e, mais uma vez, Ivete Sangalo está envolvida em uma suposta proibição de sua participação no novo programa da Rainha dos Baixinhos.

Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, um diretor da Globo, como “quem não quer nada”, falou que a emissora não gostaria de vê-la ao lado de Xuxa na Record. “É, Ivete, sabe como é, bem, porque a Globo não quer dar muita trela pra Xuxa e…”.

Sem pestanejar, Ivete teria dito que é amiga da loira e, se a Globo não gostar de suas participações no canal concorrente, “paciência”: “Bom, sobre isso eu não posso fazer nada, filho. Xuxa é minha amiga, é minha irmã, e na hora que ela me chamar eu estarei lá, na Record ou na Lua. (…) Se a Globo não gostar disso, paciência. Não me convidem mais e pronto. Sem problema”.

Anteriormente, alguns colunistas publicaram que a saída de Ivete do “Super Star” e o fato dela não ter se apresentado no show de 50 anos da ‘vênus platinada’ seriam formas de puni-la por ter desejado sorte à Xuxa em sua nova Casa. Apesar disso, Ivete segue no Grupo Globo como apresentadora do “Superbonita”, no GNT.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo