Pages

Xuxa inicia gravações com seu diretor nos estúdios do Recnov

"Eu e meu diretor( Mariozinho) Te ❤X" disse Xuxa nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
“Eu e meu diretor( Mariozinho) Te ❤X” disse Xuxa nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Xuxa iniciou os trabalhos de pré-produção do seu novo programa na Record. Ela, que acompanha tudo de perto, começou com tudo nesta quinta-feira, dia 14, gravando as chamadas da atração, que se chamará “Xuxa Meneghel”.
A loira se encontrou com o diretor Mariozinho Vaz, que esteve a frente do seu programa na Globo por muitos anos e recentemente, trabalhava na direção do “Mais Você”. Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto com ele.
Xuxa, segundo os mais próximos, está bastante empolgada com o novo desafio e opina sobre os mínimos detalhes, desde a cenografia do palco até o figurino. Conforme já informamos, o programa deve ir ao ar nas noites de segunda.
Isso porque a emissora desistiu de tirar Gugu das quartas, que é considerado o “melhor dia” , por causa do futebol exibido pela Globo, que obriga a novela das nove termina mais cedo. Xuxa, por sua vez, entrará no ar às 22h30.
Xuxa está empolgada na produção do programa (Foto: Reprodução/Facebook)
Xuxa está empolgada na produção do programa (Foto: Reprodução/Facebook)
A estreia deverá acontecer entre os dias 3 e 10 de agosto, ao vivo, direto dos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro. Segundo o portal Terra, a expectativa da Record é que o programa feche com médias entre 8 e 10 pontos, na vice-liderança.

0 comentários: