.

.

Xuxa quer ter seu próprio “Teleton” na Record; entenda

Xuxa (Foto: Divulgação)
Xuxa (Foto: Divulgação)
Como já noticiado, é grande o interesse da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, de ficar cara a cara com Silvio Santos, que é considerado uma das maiores estrelas da televisão brasileira.
A apresentadora, que hoje está na Record, pretende se encontrar com Silvio Santos no Teleton 2015. Ela conseguiu a liberação para realizar esse sonho de promover o Teleton junto com Silvio. No SBT, a expectativa é grande para que ela participe do encerramento da ação, a parte mais importante.
Porém, o que ninguém sabe é que a apresentadora quer realizar na sua nova casa algo semelhante a campanha promovida pela emissora de Silvio. O desejo de Xuxa é ter um programa nos moldes do “Criança Esperança” e “Teleton”. Há a expectativa que a direção da emissora acabará comprando essa ideia, segundo o colunista Flávio Ricco.
Em Tempo:
Diferentemente do que se especulava, de que uma nova data poderia ser estipulada por causa de atrasos na produção da atração, Xuxa estreará em dia que já vinha sendo anunciado. A Record bateu o martelo, e decidiu que a loira estreará em 17 de agosto, uma segunda-feira, às 22h30.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Transmitido ao vivo diretamente do complexo de dramaturgia da Record no Rio de Janeiro, o RecNov, o “Xuxa Meneghel” contará com direção do ex-global Mariozinho Vaz. Atualmente os preparativos para a atração vem movimentando os bastidores da Record.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora dos bispos vai promover dia 11, às 11h, no RecNov, a coletiva do programa da Xuxa. A primeira entrevistada da Xuxa, em seu novo programa, como todo mundo imaginava será Ivete Sangalo. Já para o segundo, aguarda-se a confirmação da dupla Zezé di Camargo e Luciano. E o terceiro deverá ser Giselle Itié, para falar do sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo