.

.

Mateus Solano será vilão em próxima novela das 23h


Mateus Solano como Félix em “Amor à Vida” (Foto: Reprodução)
Após viver Félix em “Amor à Vida” (2013), Mateus Solano retornará às telinhas em breve. O ator será o vilão de próxima novela das 23h na Globo, sobre a filha de Tiradentes. Trata-se de uma história inspirada no livro “Joaquina – Filha de Tiradentes”, de Maria José de Queiroz, como informa Daniel Castro.
A trama, prevista para 2016, será a segunda no horário com texto original, não um remake. Já aprovada pelo fórum de dramaturgia do canal, falará sobre Joaquina, filha de Tiradentes e será escrita pela estreante no canal Márcia Prates. No entanto, trata-se de uma ficção de época, e será meramente inspirada em fatos históricos.
A estreia de Márcia Prates como autora de novelas ficará 2016. A produção será dirigida por Vinícius Coimbra, responsável por diversas obras de sucesso como “Insensato Coração” e “Lado a Lado”, esta ganhadora do Emmy Internacional como melhor telenovela.

Andréia Horta será a protagonista de novela das 23h sobre filha de Tiradentes (Foto: Reprodução/ Marcelo Tabach)
Além disso, a atriz Andreia Horta, que teve seu último papel na novela “Império” como Maria Clara, já foi “reservada” para o papel de protagonista da trama. Mariana Ximenes também estará na produção na pele de uma vilã, e os atores Caio Blat e Sheron Menezes também terão papéis de destaque

0 comentários:

Visitantes pelo mundo