Pages

Definida música de abertura de “A Regra do Jogo”; descubra

Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli serão os protagonistas da nova novela das 21h (Foto: Divulgação/Gshow)
Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli serão os protagonistas da nova novela das 21h (Foto: Divulgação/Gshow)
Não só os telespectadores, mas também a própria Globo está bastante ansiosa para a estreia da nova novela das nove “A Regra do Jogo”. E o motivo é um só: a emissora espera reverter rapidamente o quadro alargamento de baixa audiência que a novela “Babilônia” de Ricardo Linhares deixou no horário das nove.
Para isso, João Emanuel Carneiro e Amora Mautner cuidam da trama com toda a delicadeza, logo eles que são a mesma dupla que fez enorme sucesso nos trabalhos de “Avenida Brasil” em 2012. Entre os detalhes, eles já escolheram o tama da abertura do folhetim. De acordo com informações do jornal Extra, os versos de “Juízo final”, de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares, na voz potente de Alcione, foi a música escolhida.
Seguindo a linha popular de “Avenida Brasil”, a nova trama do autor João Emanuel Carneiro terá também na trilha Valesca Popozuda (“Sou dessas”) e Calcinha Preta (“A dona do barraco”), música da personagem de Susana Vieira, uma ex-prostituta que reina absoluta na favela carioca onde mora.

0 comentários: