Pages

Rivais há 20 anos, Xuxa e Adriane Galisteu causam racha na Record



A contratação de Adriane Galisteu e de Xuxa estão na pauta da Record para este ano, mas há um problema: as duas apresentadoras estão causando um racha na cúpula da emissora. De acordo com o jornalista Daniel Castro, o vice-presidente artístico, Marcelo Silva, defende a contratação de Xuxa. Já o vice-presidente comercial, Walter Zagari, quer a aquisição do passe de Galisteu.

Zagari fez uma rápida pesquisa no mercado publicitário e constatou que Xuxa não é garantia de vendas, algo que a Globo já sabia. O nome da apresentadora está muito ligado a produtos infantis e de beleza, mercados já saturados. Zagari acredita que a Record terá problemas para “fechar a conta” caso a emissora acerte com Xuxa por um alto salário mensal, assim como fez com Gugu Liberato. Adriane Galisteu pode substituir Ana Hickmann no “Programa da Tarde”

A área de programação discorda disso e acredita no potencial de Xuxa, que a “Rainha dos baixinhos” tem mais impacto e nome. Segundo consta, alguns executivos dessa área já boicotam discretamente, a contratação de Galisteu. Record retoma conversa com represante de Xuxa

A Record trabalha com a ideia de colocar Xuxa em um programa vespertino diário, o que poderia levar a extinção do “Programa da Tarde”. Já Walter Zagari pensa o oposto, e quer a contratação de Galisteu justamente para que ela possa integrar o programa vespertino da emissora, com o argumento de que a apresentadora atrai a mídia e o mercado publicitário com mais facilidade.

Carlos Villagrán, o Quico de “Chaves”, pode virar político no México



O ator Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Quico da série “Chaves”, pode entrar para a política no México. A informação foi publicada pelos jornais locais “El Universal” e “Milenio” nesta segunda-feira (26).

 José Antonio Zumaya, secretário da organização do Comitê Diretivo Estatal do PES, confirmou as negociações com o ator e comediante, mas reconheceu que não tem nada certo ainda. “Existem algumas negociações, mas não há nada definido. Estão avaliando, mas nos próximos dias teremos a confirmação”, comentou.

 Os dirigentes do PES estiveram conversando com Villagrán sobre a possibilidade dele virar candidato nas eleições de 7 de junho deste ano. Procurado pela revista, Quico optou por não comentar sobre o caso.

Otávio Mesquita é internado em São Paulo



Na manhã desta quarta-feira (28), Otávio Mesquita usou as redes sociais para contar aos seguidores que estava preparado para passar por uma cirurgia no ombro. O apresentador está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Vou fazer uma operação no ombro, nada grave. Estou com um pijaminha igual ao que dei ao Silvio Santos para me dar sorte. Combinado? Não é nada grave, vai ficar tudo bem. É só o ombro”, disse ele no vídeo.

 Na legenda, Otávio contou que o procedimento se inicia às 9h e vai “arrumar” o manguito rotador, grupo de músculos responsável por levantar o braço. “Meu ombro amigo ficará nas mãos do doutor [Marcelo] Filardi”, escreveu.

“Ela é uma delícia de menininha”, diz Taís Araújo sobre filha recém-nascida



Taís Araújo está encantada com a filha, Maria Antonia, que nasceu na última sexta-feira (23). Em entrevista à revista “Quem” desta semana, a atriz contou como estão sendo esses primeiros dias na companhia da herdeira.

 “Ela é uma delícia de menininha. Está muito calma até agora. Estamos superfelizes”, disse a artista, se referindo também ao marido, Lázaro Ramos.

 O parto cesariano foi feito pela ginecologista e obstetra da atriz, Maria Cecília Erthal, e Cláudia Araújo, irmã de Taís, que veio de Brasília, onde mora, para acompanhar o nascimento da sobrinha.

Entrevista com Seu Pereira

Outra Santa Rita que a imprensa paraibana não mostra.

Adolescentes de nossa cidade, fazem entrevista com Jonathas Pereira Falcão, da Banda Seu Pereira e Coletivo 401 e dão show nas perguntas, com: Sávio Murillo, Marcos Júnior, Gabriel Tallys e Linnyke.

Essa moçada precisa ser reconhecida e valorizada. Muito bonito da parte de vocês, valorizarem também o que é nosso e de muita qualidade.

Parabéns!




 Texto: Danielly Tavares

Alexandre Nero, o Comendador de “Império”, é internado no Rio de Janeiro



Alexandre Nero teve uma folga forçada na manhã desta segunda-feira (26) das gravações da novela “Império”. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o ator sentiu-se mal em casa e precisou ser levado às pressas para o Hospital Barra D´Or, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a publicação, Nero declarou que já passa bem e que foi medicado por causa da “indisposição” causada por alguma “comida que não caiu bem”. O ator disse em entrevista à coluna que vai voltar a gravar a novela normalmente na terça-feira (25).

“Nada de mais, apenas uma indisposição. Comida que não caiu bem, só isso. Fui medicado e estou com todos exames em dia. Já volto a gravar normalmente amanhã”, afirmou ele.

“Domingo Show” volta ao vivo derrotando atrações da Globo e alcançando a liderança



Na sua volta ao vivo neste domingo (25), “O Domingo Show” voltou a registrar ótimos índices para a Record e alcançar a liderança. A atração comandada por Geraldo Luís chegou a derrotar duas atrações da Globo: o “Esquenta” e o “Sai do Chão”.

 Na edição deste domingo, o programa mostrou a história do menino vaqueiro, do interior pernambucano, que vive na extrema pobreza e sonha em se tornar cantor. No palco do programa, Vitor recebeu a ajuda do “Domingo Show” e conheceu o ídolo, o cantor Léo Magalhães, que ainda prometeu uma casa para o garoto e a sua família. Na reportagem especial, Geraldo Luís mostrou o drama de Xexéu, ex-vocalista do grupo Timbalada, que perdeu praticamente tudo após entrar no mundo das drogas, e hoje batalha para reconquistar o sucesso.

 Segundo dados prévios, o “Domingo Show” registrou 7,5 pontos de média, 11 de pico, 17,3% de participação e ainda ficou 1h52 na liderança. No horário, a Globo ficou em primeiro lugar com 10,2 pontos e o SBT apareceu em terceiro com apenas 5,3 de média. A Band ainda apareceu em quarto com 1,1 pontos.

 Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Belo gastou R$ 100 mil na manutenção dos dentes



O cantor Belo está mesmo disposto a ter um sorriso invejável. Isso porque, de acordo com informações do jornal “O Dia”, o cantor investiu R$ 100 mil para a transformação dos dentes. 

 De acordo com a publicação, quatro profissionais foram responsáveis pela mudança de cor com laser, design de gengiva e 23 coroas de porcelana. Isso para deixar a boca do rapaz mais atraente.

 Vale lembrar que, bem antes da fama, Belo não tinha uma vaidade como tem hoje e a transformação com o passar do tempo é assustadora, já que ele está bem melhor agora.

Morreu na noite deste sábado irmã do cantor Chorão



Mais uma grande perda para a família do cantor Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr que “se foi” no início do ano de 2013. Faleceu na noite deste sábado (24) Tânia Wilma Abrão, irmã do cantor e prima da apresentadora Sonia Abrão.

 Em seu perfil oficial do Twitter, a apresentadora da RedeTV! lamentou a morte da integrante da família.

 “Minha prima Tânia se foi…Vai ficar pra sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais”, postou ela no microblog.

 Wilma encontrava-se em coma no início da noite deste sábado. Ela foi mais uma das várias vítimas de AVC – Acidente Vascular Cerebral.

Tiago Abravanel pode apresentar programa musical no SBT



Tiago Abravanel pode virar apresentador do SBT ainda neste ano. O neto de Silvio Santos, que tem contrato com a Globo até o fim de março, está tentando assinar com o canal de seu avô para trabalhar em família.

 De acordo com informações do jornalista Miguel Arcanjo, do portal R7, na alta cúpula do SBT há o desejo de conceder um programa com quadros musicais famosos para o garoto. Afinal, Tiago é do meio teatral, onde fez sucesso vivendo Tim Maia.

 Além disso, o apresentador teria mais liberdade para tocar sua carreira de cantor e até poderia fazer números no programa. Resta saber os próximos capítulos desta questão.

Marília Gabriela anuncia sua saída do SBT e o fim do “De Frente com Gabi”



O SBT convocou os jornalistas nesta terça-feira (20) para anunciar “uma notícia importante”. Inicialmente, a emissora fez mistério e não revelou o motivo do convite. O TV Foco esteve na coletiva de imprensa, onde tudo foi esclarecido. Marília Gabriela resolveu anunciar que está colocando um ponto final no “De Frente Com Gabi” e também em sua passagem pelo canal de Silvio Santos.

A loira revelou que resolveu parar. Gabi afirmou que o tempo passou muito rápido e está nessa carreira há muito tempo. A jornalista sairá da TV aberta definitivamente, pois tem outros interesses dos quais quer se dedicar ainda este ano. De qualquer forma, Gabi vai continuar no canal pago GNT, onde comanda um programa de entrevistas desde 1996.

A apresentadora contou que assumiu alguns compromissos este ano, que fazem com que ela continue no canal pertencente à Rede Globo. Ela também deverá publicar dois livros, além de seguir ensaiando diariamente para uma peça, como já vem fazendo. Segundo ela, este é um trabalho que tem ocupado integralmente seu tempo. A estreia da peça deverá ser dia 28 de fevereiro, as temporadas deverão acontecer em São Paulo e Rio de Janeiro.

Marília Gabriela revelou ainda que no atual momento de sua vida está procurando “algumas respostas” e achou melhor tomar tal decisão. Marília também terá uma minissérie no GNT.

A entrevistadora disse que adora o SBT e por isso pensou muito antes de tomar uma decisão. Essa foi a terceira vez que a loira esteve em passagem pelo canal (a primeira foi entre 1995 e 2000, a segunda de 2002 até 2004 e última de 2010 até 2015). A direção da emissora salientou que estava muito feliz com o programa, deixando claro que Gabi está saindo mais uma vez pela porta da frente.

Questionada se teria alguma multa para rompimento de contrato, Gabi informou que até nisso o SBT foi fantástico e flexível. Em certo momento, a jornalista foi perguntada se conversou diretamente com Silvio Santos, mas brincou e disse “quem sou eu?”. Ela revelou que contou com todo apoio da direção. Recebeu, inclusive, uma gentil mensagem de Daniela Beyruti, diretora do SBT. Ela também disse estar contente com sua decisão, principalmente pela “decência” com que a questão foi tratada. Já Fernando Pellegio, diretor da casa, disse que ficou triste com a situação, mas entendeu os motivos da apresentadora.

Sobre uma possível volta ao SBT no futuro, Gabi disse que isso é evidente, já que trabalhar no canal é uma grande alegria, principalmente pelos amigos que a jornalista fez na emissora. Ela categorizou sua saída da emissora como mais uma separação “amigável”.

Na coletiva, o SBT anunciou que com o fim do “De Frente Com Gabi” nos fins de noite de domingo será colocado o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, que deixa de ser exibido às quartas-feiras. Desta maneira, o “Programa do Ratinho” passará a entregar o horário diretamente para Danilo Gentili e o seu “The Noite”. A troca acontece no dia primeiro de março. Até lá, programas inéditos de Gabi serão levados ao ar.

Diretores de afiliadas da Globo andam com “medo” de Angélica



Muito se comenta sobre o futuro do programa “Estrelas” na Globo. Não que o programa tenha seu fim ameaçado, pelo contrário, esse é um dos maiores produtos da grade de sábado da Globo e ainda deverá ser mantido pela emissora por muito tempo.

 A questão é que os diretores de emissoras afiliadas da Globo estão com pavor apenas em ouvir o nome de Angélica. Tudo isso porque há uma grande possibilidade de o programa “Estrelas” passar a ser exibido para todo o Brasil, como informa o jornalista Miguel Arcanjo Prado, do R7.

 Tal decisão culminaria com o fim de vários programas locais, que são exibidos por essas afiliadas enquanto a sede transmite a atração de Angélica, o que vem deixando os diretores de tais canais com grande dor de cabeça. Aguardemos os próximos capítulos!

Silvio Santos dispara: “não permito que ninguém me chame de velho”



No “Programa Silvio Santos” deste domingo (18), os participantes do “Jogo dos Pontinhos” estão afiados e com boas respostas na ponta da língua para divertir a todos. Lívia Andrade, Alexandre Frota, Flor, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez responderão a questões como: “A Lívia Andrade fica brava quando chamam ela de …” e “Depois que o Alexandre Frota casou, ele nunca mais…”.

Silvio Santos fez diversas brincadeiras com os participantes do “Jogo dos Pontinhos”, e disse não permitir que o chamem de velho. Confira.

De vez em quando eu fico jogando no computador e aparece alguém mandando e-mail sobre o programa. E eles estão me dizendo que das seis pessoas que geralmente participam desse programa as que eles mais gostam é você. (Silvio brinca com Flor)

Sério? (Flor para Silvio)

É um fã seu, disse que se você realmente estiver sem noivo, sem namorado, ele vai dar a você o telefone dele. Ele garante que pela paixão que ele sente por você no vídeo, vai dar casamento. Ele pergunta também no e-mail dele, por que será que você não casou até agora. (Silvio brinca com Flor)

É porque a gente sempre espera pelo príncipe encantado e para mim casamento é uma vez só. E se ele souber cinco letras do alfabeto, já tá casado: O,B,D,C. Aí eu caso! (Flor brinca com Silvio)

Você vai querer que um homem obedeça a uma mulher? Na Bíblia, que eu não costumo ler, mas de vez em quando ouço as meninas da minha casa lendo, diz que o homem é que manda na casa. Ele é o provedor, o que manda, a mulher é só parceira. (Silvio brinca com Flor)

No tempo da Bíblia o homem mandava, agora a gente manda e deixa vocês pensarem que mandam. A gente conduz vocês, por isso que se diz que vocês são a cabeça e nós somos o corpo inteiro. (Flor brinca com Silvio)

Por isso que nós casamos com vocês, nós queremos o corpo inteiro, a cabeça não interessa. (Silvio brinca com Flor)

Helen, a Flor não casou até agora, mas por que que você também não casou até agora? (Silvio brinca com Helen) Porque eu não encontrei a pessoa certa. Que me queira de verdade, que me respeite, me trate com carinho. (Helen brinca com Silvio)

Você acha que alguém que vai casar com você não vai te querer de verdade? Você tem tudo que um homem gosta. (Silvio brinca com Helen)

Beleza não tem nada a ver, Silvio. Os homens hoje em dia querem todas e eu quero alguém que queira só eu. (Helen brinca com Silvio)

Deixa de ser exclusiva! (Silvio brinca com Helen)

Eu vou ter que dividir o meu marido ou namorado com outras? (Helen brinca com Silvio)

Não, não vi você com namorado e nem com marido. Aliás, tem muita gente achando que você é sapatona. (Silvio brinca com Helen)

A polícia mandou prender o Frota? Por que razão? (Silvio brinca com Frota)

Aqui na porta do SBT, Silvio, deu o maior problema. A polícia me parou, me fez saltar do carro, desci, me revistaram inteiro, me colocaram ajoelhado no chão. Aí o soldado foi olhar dentro do carro e disse: “Ih, o Frota está carregando lixo!”. Eu falei “não, irmão, pera aí, não é lixo não, é o Carlinhos Aguiar”. (Frota brinca com Silvio)

Esse rapaz está me perseguindo, ele não está conseguindo mais fazer nada com a mulherada e está me levando para fazer no lugar dele. (Carlinhos brinca com Frota)

Carlinhos, com essa cara que você tem, com esse bigode que você tem, não pega nem resfriado e vai querer se comparar com o Frota. O Frota é o artista da televisão que mais seduziu as mulheres! (Silvio brinca com Carlinhos)

Ele é o único cara que eu conheço, assim, forte, que faz sexo olhando para trás. (Carlinhos brinca com Frota)

Chamar uma pessoa de gorda e um camarada de velho é a pior coisa do mundo. Eu, por exemplo, não permito que ninguém me chame de velho. O máximo que eu permito é dizer que sou uma pessoa idônea. (Silvio brinca com o auditório)

Ela recebe santo, ela tem uma loja que vende chás, perfumes, vende tudo. Aliás, eu tô querendo lançar um perfume da Lívia Andrade, porque aí a turma que “baixa” vai comprar o perfume da Lívia. (Silvio brinca com Lívia)

Com a beleza que ela tem, com a exuberância que ela tem, com o corpo que ela tem, você queria que ela fosse santinha? (Silvio brinca com Frota sobre Lívia Andrade)

Claro que não! (Frota brinca com Silvio)

Então. Se ela se comportar muito, o que que adianta? A terra vai comer! (Silvio brinca com Frota sobre Lívia Andrade)

 “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h.

Personagem de Jackson Antunes usa celular do lado errado em “Império”



Já se tornou quase que rotina os deslizes que os personagens de “Império” cometem quando vão “atender o celular” do lado errado e, claro, o público não deixa nenhum deles passar despercebido

 Na noite desta última quarta-feira, 14 de janeiro, por exemplo, o personagem Manoel, vivido por Jackson Antunes, apareceu na novela atendendo ao celular do lado errado, com a parte de cima, onde fica a câmera, na altura da boca.

 Imediatamente os internautas perceberam a gafe e começaram a zombar. Alguns mais detalhistas tiraram até mesmo foto do telefone ao contrário e compartilharam na web.

Fora da Globo, Helena Ranaldi está decepcionada com a emissora



O ano de 2015 não começou nada bem para a atriz Helena Ranaldi. Ela não teve o contrato renovado com a Globo, mesmo após 23 anos de parceria com a emissora e dos excelentes serviços prestados. E ela não está nada bem.

 De acordo com uma amiga da atriz, que conversou com a coluna Que Bafo, ela ficou muito decepcionada com a política de cortes promovida pelo canal, mas resolveu arregaçar as mangas e trabalhar. Ela agora pretende focar no teatro.

 Helena já está ensaiando uma nova versão da peça “Casa de Bonecas”, do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, prevista para estrear logo depois do Carnaval. No entanto, ela continua confiante de que voltará em breve às novelas.

 Ela se junta aos demais do elenco que passarão a ser apenas contratados por obra.

Site oferece R$ 5,2 milhões para Justin Bieber protagonizar relações íntimas em filme gay



Justin Bieber recebeu uma proposta de R$ 5,2 milhões para fazer cenas de um filme para adultos, direcionado ao público masculino. A oferta partiu de um site bastante conhecido.

 O ator Johnny Rapid, que seria o parceiro de Bieber na produção, fez o convite através de um vídeo. ‘‘Vai ser fácil, eu vou fazer a maior parte do trabalho, você fica aqui por algumas horas e sai com US$ 2 milhões. Eu espero ver você logo’’, disse ele.

 Recentemente, o cantor Justin Bieber estrelou uma campanha da grife Calvin Klein com a modelo Lara Stone. No ‘‘Instagram’’, o rapaz mostrou que está em boa forma.

Globo muda o nome da próxima novela das sete protagonizada por Bruna Marquezine; confira!



A Globo resolveu mudar o nome de sua próxima novela das sete que será protagonizada pela atriz Bruna Marquezine. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o folhetim não se chamará mais “Lady Marizete” mas sim “I Love Paraisópolis”. O nome da trama ainda trará um coraçãozinho no lugar do love.

O folhetim que está sendo escrito por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com direção de Wolf Maya, segue agora já com este nome como oficial. Ao que parece a Globo quis deixar a trama com uma cara mais popular ao trocar o seu nome.

“I Love Paraisópolis” que tem estreia prevista para o mês de maio no lugar de “Alto Astral”, trará pela primeira vez Tatá Werneck como protagonista ao lado Bruna Marquezine e Letícia Spiller.

Após reclamação do marido, Ana Hickmann ganha mais espaço no “Hoje em Dia”



Quem acompanhou a estreia do “Hoje em Dia” na última segunda-feira (12), deve ter notado a pouca presença de Renata Alves e Ana Hickmann no vídeo. As duas apresentadoras foram ofuscadas por César Filho, que comandou o vespertino inteiro praticamente sozinho.

 De acordo com o jornalista Daniel Castro, o marido e empresário de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, não gostou nenhum pouco disso. Influente na Record, o empresário reclamou com a direção da emissora sobre o fato, e não demorou muito para que a “bronca” surtisse efeito.

 Na edição desta última quinta-feira (15), por exemplo, César continuou com mais foco na telinha, mas o espaço já começou a ser divido de uma forma mais democrática, como já havia acontecido na última quarta-feira (14). O bloco de notícias comandado por César Filho, que antes tinha duração de mais de 45 minutos, foi reduzido para 32. Ana ainda pôde comandar, praticamente sozinha, um quadro de beleza de cerca de 20 minutos.

 Até o momento, Renata Alves é a que parece um pouco mais deslocada no programa. O fato é que, se a atração tem três apresentadores e todos foram escolhidos a dedo, o trio deveria dividir as funções igualmente, de uma forma mais democrática, e não dar foco apenas a um apresentador e deixar os outros como “figurantes”.

SBT fecha com ex-atriz da Record para “Cúmplices de um Resgate”



O SBT segue procurando e contratando nomes para o elenco da sua próxima novela, o remake de “Cúmplices de um Resgate”, que substitui “Chiquititas” no segundo semestre deste ano.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora acaba de fechar com mais uma atriz para o elenco. Trata-se de Juliana Baroni. A atriz estava há cinco na Record, mas se desligou da emissora no ano passado.

Agora, o elenco da nova novela já conta com sete nomes confirmados, são eles: a protagonista Larissa Manoela, Camila Camargo, filha do cantor Zezé, João Guilherme, filho do cantor Leonardo, Bárbara Bruno, Vicentini Gomez, Graciely Junqueira, ex-participante do “Ídolos Kids”, além de Juliana Baroni.

Globo simplifica título da próxima novela das nove



Durante a produção da nova novela das nove, chegou a ser cogitado a colocação da palavra “Rio” no título, para fazer uma referência ao Rio de Janeiro. Sendo assim, a novela ficaria como “Rio Babilônia”.

No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo resolveu simplificar o título da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e oficializou apenas como “Babilônia”. O folhetim irá substituir a novela “Império”, de Aguinaldo Silva.

As gravações da trama já tiveram início há algum tempo fora do Brasil, em Paris na França e Dubai, nos Emirados Árabes.

Heloísa Pérrissé é cogitada para novela das nove



Heloísa Pérrissé pode estrear em uma novela das 21h em breve. A atriz foi sondada para atuar em “A Mais Forte”, título provisório da primeira novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para a faixa das nove.

A trama, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016, substituindo “Favela Chique”, de João Emanuel Carneiro, começa a reservar seus primeiros nomes a partir das próximas semanas.

Atualmente, Heloísa Pérrissé está no ar na novela “Boogie Oogie”, onde dá vida a personagem Beatriz.

Luan Santana e Sorocaba compram apartamento no mesmo condomínio



Os cantores Luan Santana e Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) estão cada vez mais próximos. Na última sexta-feira, os dois desembarcaram no Maria´s, em Camboriú, que fica no Litoral catarinense, para os shows.

Antes disso, na última quarta, os sertanejos estiveram em Itapema. Segundo o Clic RBS, eles chegaram de helicóptero e foram recebidos por dois amigos no Canto da Praia. Luan e Sorocaba passaram o dia juntos em um passeio de iate.

Vale lembrar que eles têm sido vistos com frequência no Litoral neste verão. Recentemente os cantores compraram apartamentos em um condomínio na Barra Sul. Lá, eles terão como vizinho ninguém menos do que Neymar.

Thammy Miranda lança biografia neste ano



Thammy Miranda vem escrevendo uma autobiografia desde o ano passado. A filha da cantora Gretchen recentemente passou por uma cirurgia para retirar as mamas.

Na obra, que vem sendo escrita com a ajuda de uma jornalista, Thammy, que também é atriz, vai contar detalhes de como percebeu que se sentia diferente e como resolveu passar pelo processo de mudança de sexo, que iniciou no ano passado.

O livro deve ser lançado até o final de 2015

Novo programa do Gugu na Record deverá ter duas temporadas; saiba mais!



Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o novo “Programa do Gugu” que o apresentador, Augusto Liberato vai estrear em breve na Record deverá contar com duas temporadas.

A atração que será exibida durante três vezes por semana em horário nobre, tem estreia prevista para o fim de fevereiro e sua equipe sob a direção de Vildomar Batista segue bastante animada com o projeto.

Pelo que se fala, a animação é tanta, que nos bastidores já existe a programação de uma segunda temporada no segundo semestre deste ano.

Silvio Santos janta com Luciano Huck e Angélica



Luciano Huck e Angélica tiveram um encontro daqueles na noite desta sexta-feira, 9. O casal de apresentadores esteve na companhia de Silvio Santos e sua família. Huck fez questão de postar o registro em seu perfil no Instagram na madrugada deste sábado, 10.

 “Noite mais do que especial… família incrível. Nos divertimos”, escreveu ele na legenda da foto. Em seguida, o apresentador do “Caldeirão do Huck” compartilhou mais uma foto em que aparece ao lado de Silvio e Angélica: “Vou dormir feliz”, se entusiasmou.

 Angélica também aproveitou o momento para tietar Silvio Santos. Na imagem compartilha no Instagram da loira ela aparece com a cabeça encostada no ombro do empresário. “Olha eu toda feliz com ele!!!! Meu ídolo”, escreveu. Ao lado de Huck, ela posou para outro registro com o comunicador: “Noite especial. Vou dormir feliz”.

Após deixar Giovani, o cantor Gian já tem uma nova dupla



Gian, que terminou a dupla que tinha com Giovani, seu irmão, já tem um novo parceiro musical. Em seu ‘‘Instagram’’, o sertanejo anunciou a nova dupla.

‘‘Uma nova fase, pessoal e profissional, e muito abençoada por Deus. Estarei com vocês nos palcos em todo o Brasil fazendo o que mais amo fazer, que é cantar’’, comentou.

 ‘‘Espero poder contar com todos vocês! Deus nos abençoe parceiro @giulliano_oficial’’, completou Gian.

 Giulliano também se manifestou sobre o assunto! Em seu ‘‘Instagram’’, ele disse: ‘‘E depois de muita luta, dedicação, sonho e fé, tenho a alegria de começar uma nova história ao lado de um ícone da música sertaneja @gian_cantor! Obrigado meu parceiro pela confiança…,Deus está conosco e nós com ele’’.

Record divulga primeira chamada do “Programa do Gugu” para o mercado anunciante; assista!



Gugu Liberato está de volta a Record e vai comandar novamente o programa que carrega seu nome.

A atração irá ao ar em pleno horário nobre durante três vezes por semana. Esta será a primeira vez que o apresentador ocupará o horário nobre em uma emissora de TV durante a semana.

A Record já está a procura de vender as cotas de patrocínio do programa que tem estreia prevista para o mês de fevereiro deste ano e para isso divulgou uma vinheta especial para o mercado, na qual o próprio Gugu convida os “anunciantes” a investirem em seu programa.

Vale dizer que Gugu sempre foi conhecido por ser o responsável por trazer grandes faturamentos para as emissoras, tanto é que na própria chamada o discurso é “o seu homem de vendas está de volta”.


 

Internautas disparam contra Faustão e dizem que o apresentador copiou Silvio Santos



No último domingo (04), estreou no “Domingão do Faustão” o quadro musical “Ding Dong”, onde famosos precisam adivinhar, ao som da campainha – que toca o ritmo da música de um artista – , quem está atrás da porta.

Porém, internautas disseram que a nova atração do programa de Fausto Silva, que teve como primeiros participantes, os atores Alexandre Borges e Mariana Rios, é uma cópia do quadro “Segredo Musical”, do “Qual é a Música?”, comandado por Silvio Santos anos atrás.

“Depois de Regina Casé, agora Faustão também ataca de Silvio Santos… #DingDong”, escreveu o internauta Renato Oliveira. “Grande Ding-Dong do Faustão! Cópia do Qual é a Música do Silvio Santos! Concordam?”, declarou o radialista Paulo Barboza no Twitter. “#DingDong é uma mistura de Qual é a Música? com Porta dos Desesperados.” sugeriu o internauta Bruno Rhavani.

Os dois quadros realmente tem pontos em comum. Tanto no de Silvio Santos, quanto no de Faustão, artistas tem que descobrir o cantor somente pelo ritmo da música.

Rosamaria Murtinho sofre acidente e rompe ligamentos



Rosamaria Murtinho começou o ano com um gesso no pé esquerdo. A atriz sofreu um pequeno incidente durante as férias em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e acabou rompendo os ligamentos do tornozelo.

 Para agradecer o atendimento que recebeu na cidade, ela postou fotos com a equipe que a socorreu e também com o médico. “Com o ortopedista Dr. Fernando Braga no Hospital Geral de Japuiba. Fui muito bem tratada. Obrigada”, agradeceu.

 Andando de carreira de rodas, a esposa do ator Mauro Mendonça contou o que aconteceu, em entrevista ao jornal “Extra”. “Estava usando uma sandália rasteira, me desequilibrei e cai, faltando poucos minutos para a virada do ano. Doeu um pouco, mas estou bem agora”, disse.

Ivete Sangalo decide recorrer à ajuda médica para engravidar



Deste ano não deve passar. Entre as resoluções para 2015 de Ivete Sangalo está dar um irmãozinho para Marcelo, de 5 anos. A cantora de 42 anos, que estava tentando engravidar naturalmente, já conversou com o marido, Daniel Cady, e disse que recorrerá a ajuda médica.

 Em entrevista recente à revista “Contigo”, Ivete disse que não poderia esperar muito tempo para engravidar de forma natural, por causa de sua idade. “Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável e será bem-vinda”, contou.

 No ano passado, Ivete já havia declarado que não descartaria apostar em tratamentos para gerar outro filho. O assunto, inclusive, foi tratado na biografia da cantora, lançada neste ano.

 No programa de Danilo Gentili, a cantora brincou sobre o fato. O apresentador do “The Noite” perguntou à Ivete: “Você tá jogando sem goleiro, já?”. Bem-humorada, ela respondeu à questão. “Estou há um tempo jogando sem, mas agora mais. Com ou sem goleiro, sempre é golaço, viu?”, disse ela.

Silvio Santos impede extinção da programação infantil do SBT



No SBT, chegou a haver um momento em que os diretores da emissora se empenharam pessoalmente para trocar a programação infantil das manhãs, por uma atração ao estilo de uma revista eletrônica.

Foi aí que Silvio Santos deu o contra e nada se modificou, impedindo assim, a extinção da programação infantil do canal. E não deve se modificar nos próximos tempos. A informação é de que novos investimentos serão realizados, ao longo dos próximos meses, nesta faixa horária. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

De todas as redes abertas, o SBT é a única que pretende seguir com atrações na linha infantil regular. Todas as demais ou deixaram para horários que não significam nada, no fim de semana, ou transformaram os desenhos animados em tapa-buracos.

Parece que enquanto Silvio Santos “der as cartas” no SBT, a programação infantil estará salva.

Volta de “Chapolin” vai bem na audiência e garante a vice-liderança isolada



No primeiro dia da volta de “Chapolin” à programação do SBT, o seriado mexicano protagonizado por Roberto Gómez Bolaños conquistou boa audiência e manteve o segundo lugar no horário.

 De acordo com dados preliminares, exibido das 13h45 às 14h30, Chapolin fechou na vice-liderança isolada com 6.0 pontos de média, 7.0 de pico e 15% de share.

Na mesma faixa horária a Globo liderou com 8.9 pontos, a Record foi terceira colocada com 4.6 e a Band terminou em quarto lugar com 1.7 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

IMAGENS FORTES: Agência divulga fotos de Andressa Urach no hospital após a retirada do hidrogel




Uma agência internacional teve acesso a Andressa Urachi, 27, no leito e revelou nesta segunda (5) as fortes imagens da modelo após a cirurgia que deixou cicatrizes em sua perna.

Ao apresentar as fotos, a agência Grosby alerta para um "perigoso exemplo do que pode acontecer a quem se submete a cirurgias cosméticas"

Neste fim de semana Andressa caminhou calmamente pelas ruas de Santa Catarina, trajando um vestido longo, que cobria as cicatrizes na perna.

Algumas das imagens abaixo pode chocar o internauta.





Nathalia Dill da novela "Alto Astral" ganha apelido de picolé de chuchu



Nathalia Dill não está agradando muito como a protagonista de Alto Astral.

Sem sal e apagada, tem sido criticada dentro e fora da Globo.

Os próprios colegas da atriz a chamam de picolé de chuchu, tadinha, de tão sem graça. É mais uma mocinha chata de novela...

Fora do ar, Nathalia costuma ser a mesma coisa... Monossilábica e antipática, não gosta que fãs e jornalistas falem com ela.

Vive fazendo cara de paisagem para as pessoas. Ai, que tédioooooooo.

Geladeira de Patrícia Poeta pode ser esticada



Há fortes rumores nos bastidores da Globo de que Patrícia Poeta vai ficar mais tempo na geladeira do que ela imaginava.

 Apesar de Pocahontas ter um marido diretor poderosão por lá, o fato de ela ter saído falando mal de sua passagem pelo Jornal Nacional não pegou nada bem.

 Em função disso, pode ser que seja obrigada a ficar mais tempo fora do ar.

 Quando Fátima Bernardes foi tirada da bancada do telejornal, por exemplo, já havia equipe de criação para seu novo programa, produção etc, mas para Patrícia ainda não tem nada disso.

No Ano Novo, “Império” e demais novelas da Globo batem recordes negativos de audiência



O dia de ano novo foi um divisor de águas na Globo. Com o número reduzido de televisores ligados, a emissora carioca viu seu principal produto registrar baixa audiência.

Estamos falando de novela, ou como queiram dos folhetins globais que representam as maiores audiências do canal. Segundo a jornalista Keila Jimenez, a novela de Aguinaldo Silva, “Império” registrou apenas 22 pontos, o índices mais baixo já marcado pela trama desde a estreia em 21 de julho. Nem mesmo a cena na qual José Alfredo (Alexandre Nero) aparece (após sua suposta morte) todo de branco para passar o ano novo com sua amada Maria Isis (Mariana Ruy Barbosa), chamou a atenção do público.

O tradicional “Show da Virada” exibido a partir da meia noite, também não empolgou na audiência e fechou com apenas 15 pontos. A Corrida de São Silvestre marcou 10 pontos, 3 a mais do que a exibição em 2013. “Alto Astral” também registrou sua pior audiência desde a estreia marcando apenas 15 pontos. “Boogie Oogie” que costuma marcar 17, ficou com apenas 13, batendo também recorde negativo.