Pages

Marília Gabriela anuncia sua saída do SBT e o fim do “De Frente com Gabi”



O SBT convocou os jornalistas nesta terça-feira (20) para anunciar “uma notícia importante”. Inicialmente, a emissora fez mistério e não revelou o motivo do convite. O TV Foco esteve na coletiva de imprensa, onde tudo foi esclarecido. Marília Gabriela resolveu anunciar que está colocando um ponto final no “De Frente Com Gabi” e também em sua passagem pelo canal de Silvio Santos.

A loira revelou que resolveu parar. Gabi afirmou que o tempo passou muito rápido e está nessa carreira há muito tempo. A jornalista sairá da TV aberta definitivamente, pois tem outros interesses dos quais quer se dedicar ainda este ano. De qualquer forma, Gabi vai continuar no canal pago GNT, onde comanda um programa de entrevistas desde 1996.

A apresentadora contou que assumiu alguns compromissos este ano, que fazem com que ela continue no canal pertencente à Rede Globo. Ela também deverá publicar dois livros, além de seguir ensaiando diariamente para uma peça, como já vem fazendo. Segundo ela, este é um trabalho que tem ocupado integralmente seu tempo. A estreia da peça deverá ser dia 28 de fevereiro, as temporadas deverão acontecer em São Paulo e Rio de Janeiro.

Marília Gabriela revelou ainda que no atual momento de sua vida está procurando “algumas respostas” e achou melhor tomar tal decisão. Marília também terá uma minissérie no GNT.

A entrevistadora disse que adora o SBT e por isso pensou muito antes de tomar uma decisão. Essa foi a terceira vez que a loira esteve em passagem pelo canal (a primeira foi entre 1995 e 2000, a segunda de 2002 até 2004 e última de 2010 até 2015). A direção da emissora salientou que estava muito feliz com o programa, deixando claro que Gabi está saindo mais uma vez pela porta da frente.

Questionada se teria alguma multa para rompimento de contrato, Gabi informou que até nisso o SBT foi fantástico e flexível. Em certo momento, a jornalista foi perguntada se conversou diretamente com Silvio Santos, mas brincou e disse “quem sou eu?”. Ela revelou que contou com todo apoio da direção. Recebeu, inclusive, uma gentil mensagem de Daniela Beyruti, diretora do SBT. Ela também disse estar contente com sua decisão, principalmente pela “decência” com que a questão foi tratada. Já Fernando Pellegio, diretor da casa, disse que ficou triste com a situação, mas entendeu os motivos da apresentadora.

Sobre uma possível volta ao SBT no futuro, Gabi disse que isso é evidente, já que trabalhar no canal é uma grande alegria, principalmente pelos amigos que a jornalista fez na emissora. Ela categorizou sua saída da emissora como mais uma separação “amigável”.

Na coletiva, o SBT anunciou que com o fim do “De Frente Com Gabi” nos fins de noite de domingo será colocado o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, que deixa de ser exibido às quartas-feiras. Desta maneira, o “Programa do Ratinho” passará a entregar o horário diretamente para Danilo Gentili e o seu “The Noite”. A troca acontece no dia primeiro de março. Até lá, programas inéditos de Gabi serão levados ao ar.

0 comentários: