Pages

Após reclamação do marido, Ana Hickmann ganha mais espaço no “Hoje em Dia”



Quem acompanhou a estreia do “Hoje em Dia” na última segunda-feira (12), deve ter notado a pouca presença de Renata Alves e Ana Hickmann no vídeo. As duas apresentadoras foram ofuscadas por César Filho, que comandou o vespertino inteiro praticamente sozinho.

 De acordo com o jornalista Daniel Castro, o marido e empresário de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, não gostou nenhum pouco disso. Influente na Record, o empresário reclamou com a direção da emissora sobre o fato, e não demorou muito para que a “bronca” surtisse efeito.

 Na edição desta última quinta-feira (15), por exemplo, César continuou com mais foco na telinha, mas o espaço já começou a ser divido de uma forma mais democrática, como já havia acontecido na última quarta-feira (14). O bloco de notícias comandado por César Filho, que antes tinha duração de mais de 45 minutos, foi reduzido para 32. Ana ainda pôde comandar, praticamente sozinha, um quadro de beleza de cerca de 20 minutos.

 Até o momento, Renata Alves é a que parece um pouco mais deslocada no programa. O fato é que, se a atração tem três apresentadores e todos foram escolhidos a dedo, o trio deveria dividir as funções igualmente, de uma forma mais democrática, e não dar foco apenas a um apresentador e deixar os outros como “figurantes”.

0 comentários: