Pages

No Ano Novo, “Império” e demais novelas da Globo batem recordes negativos de audiência



O dia de ano novo foi um divisor de águas na Globo. Com o número reduzido de televisores ligados, a emissora carioca viu seu principal produto registrar baixa audiência.

Estamos falando de novela, ou como queiram dos folhetins globais que representam as maiores audiências do canal. Segundo a jornalista Keila Jimenez, a novela de Aguinaldo Silva, “Império” registrou apenas 22 pontos, o índices mais baixo já marcado pela trama desde a estreia em 21 de julho. Nem mesmo a cena na qual José Alfredo (Alexandre Nero) aparece (após sua suposta morte) todo de branco para passar o ano novo com sua amada Maria Isis (Mariana Ruy Barbosa), chamou a atenção do público.

O tradicional “Show da Virada” exibido a partir da meia noite, também não empolgou na audiência e fechou com apenas 15 pontos. A Corrida de São Silvestre marcou 10 pontos, 3 a mais do que a exibição em 2013. “Alto Astral” também registrou sua pior audiência desde a estreia marcando apenas 15 pontos. “Boogie Oogie” que costuma marcar 17, ficou com apenas 13, batendo também recorde negativo.

0 comentários: