Pages

Silvio Santos dispara: “não permito que ninguém me chame de velho”



No “Programa Silvio Santos” deste domingo (18), os participantes do “Jogo dos Pontinhos” estão afiados e com boas respostas na ponta da língua para divertir a todos. Lívia Andrade, Alexandre Frota, Flor, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez responderão a questões como: “A Lívia Andrade fica brava quando chamam ela de …” e “Depois que o Alexandre Frota casou, ele nunca mais…”.

Silvio Santos fez diversas brincadeiras com os participantes do “Jogo dos Pontinhos”, e disse não permitir que o chamem de velho. Confira.

De vez em quando eu fico jogando no computador e aparece alguém mandando e-mail sobre o programa. E eles estão me dizendo que das seis pessoas que geralmente participam desse programa as que eles mais gostam é você. (Silvio brinca com Flor)

Sério? (Flor para Silvio)

É um fã seu, disse que se você realmente estiver sem noivo, sem namorado, ele vai dar a você o telefone dele. Ele garante que pela paixão que ele sente por você no vídeo, vai dar casamento. Ele pergunta também no e-mail dele, por que será que você não casou até agora. (Silvio brinca com Flor)

É porque a gente sempre espera pelo príncipe encantado e para mim casamento é uma vez só. E se ele souber cinco letras do alfabeto, já tá casado: O,B,D,C. Aí eu caso! (Flor brinca com Silvio)

Você vai querer que um homem obedeça a uma mulher? Na Bíblia, que eu não costumo ler, mas de vez em quando ouço as meninas da minha casa lendo, diz que o homem é que manda na casa. Ele é o provedor, o que manda, a mulher é só parceira. (Silvio brinca com Flor)

No tempo da Bíblia o homem mandava, agora a gente manda e deixa vocês pensarem que mandam. A gente conduz vocês, por isso que se diz que vocês são a cabeça e nós somos o corpo inteiro. (Flor brinca com Silvio)

Por isso que nós casamos com vocês, nós queremos o corpo inteiro, a cabeça não interessa. (Silvio brinca com Flor)

Helen, a Flor não casou até agora, mas por que que você também não casou até agora? (Silvio brinca com Helen) Porque eu não encontrei a pessoa certa. Que me queira de verdade, que me respeite, me trate com carinho. (Helen brinca com Silvio)

Você acha que alguém que vai casar com você não vai te querer de verdade? Você tem tudo que um homem gosta. (Silvio brinca com Helen)

Beleza não tem nada a ver, Silvio. Os homens hoje em dia querem todas e eu quero alguém que queira só eu. (Helen brinca com Silvio)

Deixa de ser exclusiva! (Silvio brinca com Helen)

Eu vou ter que dividir o meu marido ou namorado com outras? (Helen brinca com Silvio)

Não, não vi você com namorado e nem com marido. Aliás, tem muita gente achando que você é sapatona. (Silvio brinca com Helen)

A polícia mandou prender o Frota? Por que razão? (Silvio brinca com Frota)

Aqui na porta do SBT, Silvio, deu o maior problema. A polícia me parou, me fez saltar do carro, desci, me revistaram inteiro, me colocaram ajoelhado no chão. Aí o soldado foi olhar dentro do carro e disse: “Ih, o Frota está carregando lixo!”. Eu falei “não, irmão, pera aí, não é lixo não, é o Carlinhos Aguiar”. (Frota brinca com Silvio)

Esse rapaz está me perseguindo, ele não está conseguindo mais fazer nada com a mulherada e está me levando para fazer no lugar dele. (Carlinhos brinca com Frota)

Carlinhos, com essa cara que você tem, com esse bigode que você tem, não pega nem resfriado e vai querer se comparar com o Frota. O Frota é o artista da televisão que mais seduziu as mulheres! (Silvio brinca com Carlinhos)

Ele é o único cara que eu conheço, assim, forte, que faz sexo olhando para trás. (Carlinhos brinca com Frota)

Chamar uma pessoa de gorda e um camarada de velho é a pior coisa do mundo. Eu, por exemplo, não permito que ninguém me chame de velho. O máximo que eu permito é dizer que sou uma pessoa idônea. (Silvio brinca com o auditório)

Ela recebe santo, ela tem uma loja que vende chás, perfumes, vende tudo. Aliás, eu tô querendo lançar um perfume da Lívia Andrade, porque aí a turma que “baixa” vai comprar o perfume da Lívia. (Silvio brinca com Lívia)

Com a beleza que ela tem, com a exuberância que ela tem, com o corpo que ela tem, você queria que ela fosse santinha? (Silvio brinca com Frota sobre Lívia Andrade)

Claro que não! (Frota brinca com Silvio)

Então. Se ela se comportar muito, o que que adianta? A terra vai comer! (Silvio brinca com Frota sobre Lívia Andrade)

 “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h.

0 comentários: