Pages

Rivais há 20 anos, Xuxa e Adriane Galisteu causam racha na Record



A contratação de Adriane Galisteu e de Xuxa estão na pauta da Record para este ano, mas há um problema: as duas apresentadoras estão causando um racha na cúpula da emissora. De acordo com o jornalista Daniel Castro, o vice-presidente artístico, Marcelo Silva, defende a contratação de Xuxa. Já o vice-presidente comercial, Walter Zagari, quer a aquisição do passe de Galisteu.

Zagari fez uma rápida pesquisa no mercado publicitário e constatou que Xuxa não é garantia de vendas, algo que a Globo já sabia. O nome da apresentadora está muito ligado a produtos infantis e de beleza, mercados já saturados. Zagari acredita que a Record terá problemas para “fechar a conta” caso a emissora acerte com Xuxa por um alto salário mensal, assim como fez com Gugu Liberato. Adriane Galisteu pode substituir Ana Hickmann no “Programa da Tarde”

A área de programação discorda disso e acredita no potencial de Xuxa, que a “Rainha dos baixinhos” tem mais impacto e nome. Segundo consta, alguns executivos dessa área já boicotam discretamente, a contratação de Galisteu. Record retoma conversa com represante de Xuxa

A Record trabalha com a ideia de colocar Xuxa em um programa vespertino diário, o que poderia levar a extinção do “Programa da Tarde”. Já Walter Zagari pensa o oposto, e quer a contratação de Galisteu justamente para que ela possa integrar o programa vespertino da emissora, com o argumento de que a apresentadora atrai a mídia e o mercado publicitário com mais facilidade.

0 comentários: