.

.

“Domingo Show” volta ao vivo derrotando atrações da Globo e alcançando a liderança



Na sua volta ao vivo neste domingo (25), “O Domingo Show” voltou a registrar ótimos índices para a Record e alcançar a liderança. A atração comandada por Geraldo Luís chegou a derrotar duas atrações da Globo: o “Esquenta” e o “Sai do Chão”.

 Na edição deste domingo, o programa mostrou a história do menino vaqueiro, do interior pernambucano, que vive na extrema pobreza e sonha em se tornar cantor. No palco do programa, Vitor recebeu a ajuda do “Domingo Show” e conheceu o ídolo, o cantor Léo Magalhães, que ainda prometeu uma casa para o garoto e a sua família. Na reportagem especial, Geraldo Luís mostrou o drama de Xexéu, ex-vocalista do grupo Timbalada, que perdeu praticamente tudo após entrar no mundo das drogas, e hoje batalha para reconquistar o sucesso.

 Segundo dados prévios, o “Domingo Show” registrou 7,5 pontos de média, 11 de pico, 17,3% de participação e ainda ficou 1h52 na liderança. No horário, a Globo ficou em primeiro lugar com 10,2 pontos e o SBT apareceu em terceiro com apenas 5,3 de média. A Band ainda apareceu em quarto com 1,1 pontos.

 Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo