Pages

Ivete Sangalo decide recorrer à ajuda médica para engravidar



Deste ano não deve passar. Entre as resoluções para 2015 de Ivete Sangalo está dar um irmãozinho para Marcelo, de 5 anos. A cantora de 42 anos, que estava tentando engravidar naturalmente, já conversou com o marido, Daniel Cady, e disse que recorrerá a ajuda médica.

 Em entrevista recente à revista “Contigo”, Ivete disse que não poderia esperar muito tempo para engravidar de forma natural, por causa de sua idade. “Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável e será bem-vinda”, contou.

 No ano passado, Ivete já havia declarado que não descartaria apostar em tratamentos para gerar outro filho. O assunto, inclusive, foi tratado na biografia da cantora, lançada neste ano.

 No programa de Danilo Gentili, a cantora brincou sobre o fato. O apresentador do “The Noite” perguntou à Ivete: “Você tá jogando sem goleiro, já?”. Bem-humorada, ela respondeu à questão. “Estou há um tempo jogando sem, mas agora mais. Com ou sem goleiro, sempre é golaço, viu?”, disse ela.

0 comentários: