Pages

Ator da Globo, Tiago Abravanel vai atuar em produção do SBT

Tiago Abravanel (Foto: Divulgação)
Tiago Abravanel (Foto: Divulgação)
O especial de aniversário de Silvio Santos não contará apenas com homenagens em forma de declaração, por parte dos grandes artistas brasileiros e familiares. A atração contará ainda com uma representação.
De acordo com a coluna Outro Canal, a trama vai narrar toda a história de vida de Silvio, e contará com Tiago Abravanel, neto do apresentador, no elenco. Seria normal, se ele não fosse contratado da Globo.
Tiago já atuou em algumas novelas e séries da emissora carioca, e hoje está na geladeira. Apesar disso, ele sempre teve carta branca para participar de programas como o “Teleton” na emissora da Anhanguera.
Além dele, a jornalista e atriz Marília Gabriela, que também não é mais contratada do SBT, estará no elenco. Na história, Silvio Santos será interpretado por quatro atores, que encenarão sua trajetória.
O dia e a hora que o especial será exibido ainda não foi definido. Isso porque ele conta com 2h15 de duração e, caso o programa vá ao ar no sábado, o programa “Sabadão” terá que ser cancelado.
O programa então pode ficar para o domingo, dentro do “Programa Silvio Santos”.

0 comentários: