Pages

SBT decide quando exibirá o Especial de Silvio Santos; Saiba mais!

Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Conforme já informamos, ainda era dúvida nos bastidores do SBT se o especial em homenagem ao chefe, que faz aniversário neste sábado, 12 de dezembro, iria ao ar no próprio dia 12 ou no domingo, dentro do seu programa.
Agora, de acordo com a jornalista Keila Jimenez, tudo já está definido. A atração irá ser exibida no dia 13, um dia depois da data comemorativa. A homenagem contará com grandes nomes da TV, do jornalismo, do esporte, política e meio empresarial.
Artistas de outras emissoras, como Gugu Liberato, Jô Soares, Rodrigo Faro, Xuxa, Faustão estão entre os apresentadores que gravaram os depoimentos. Além deles, os familiares e profissionais do SBT também gravaram participações no programa.
Silvio, que não gosta nada desse tipo de homenagem por parte da emissora, acabou sendo convencido a não cancelar o programa, que foi produzido pela diretora Leonor Corrêa, e contou com participações raras e inimagináveis por ele.
A presidente Dilma Rousseff e os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso, o diretor Boni e o cantor Roberto Carlos também marcaram presença. O rei da música, inclusive, cantará o tradicional “Silvio Santos vem ai”.

0 comentários: