Pages

SBT resgata “Porta da Esperança”, que volta ao ar em 2016

(Foto: Reprodução)
Edição do “Porta da Esperança”. (Foto: Reprodução)
O SBT quer resgatar alguns de seus clássicos. Após anunciar a volta do “Baú da Felicidade” para 2016, a emissora de Silvio Santos decidiu trazer de volta o “Porta da Esperança”.
Segundo informações do portal “UOL”, uma das atrações de maior sucesso comandada por Silvio Santos nos anos 1980, voltará à grade da emissora também em 2016. No entanto, será “adaptada” para virar um quadro do “Programa do Ratinho”, que está em alta no SBT.
Ratinho já havia anunciado a novidade em seu programa, nesta terça-feira (08). A informação foi confirmada pelo SBT nesta quarta. Porém, a emissora não informa a data de estreia do quadro, que deve ser exibido às quartas, mesmo dia que Gugu apresentará seu programa na Record, a partir do dia 27 de janeiro. A equipe de Ratinho já está definindo detalhes do quadro. Vale ressaltar que o apresentador vem gravando edições do seu programa para serem exibidas durante as férias.
“Porta da Esperança” foi ao ar pela primeira vez no SBT em 1984. Nele, Silvio Santos realizava sonhos de pessoas que enviavam cartas para a emissora, abrindo uma cortina e revelando os presentes oferecidos aos participantes. A atração saiu do ar em 1996.
Ratinho. (Foto: Divulgação)
Ratinho. (Foto: Divulgação)

0 comentários: