Pages

Wesley Safadão lança "Safadão Amplificado" com músicas inéditas e clipe com Os Barões da Pisadinha


Após o sucesso do single “Confidencial”, nas redes desde o último dia 30 de outubro, Wesley Safadão lança pela Som Livre o álbum “Safadão Amplificado”, que traz músicas inéditas disponíveis em todos os aplicativos de música a partir desta quinta-feira (12).

Destaque para “Ele é ele, eu sou eu” com participação especial de Os Barões da Pisadinha, a música que também está disponível em vídeo no canal oficial de Wesley no YouTube, traz a irreverência e alegria do piseiro, novo ritmo do Nordeste que está conquistando o Brasil. (Assista aqui) 

Na sequência - “Confidencial”-, primeira música liberada do projeto, também com vídeo no YouTube e mais de 6 milhões de views, vem com aquele toque de romance e safadeza, marca registrada de Safadão. Em seguida “Nem Por Um Milhão”, acompanhada de “Bumbum no chão”, “Eu também sei machucar, “Nosso Jeito de Amar”, “Amizade Virou Caso” e pra finalizar em grande estilo a primeira parte do DVD, a música “Vai na Paz”.  (Ouça a primeira parte do álbum)

“Safadão Amplificado” vem acompanhado de vídeos gravados em Recife sob o comando do diretor Kelson Veras, parceiro de Safadão, que serão lançados no decorrer do ano. Já estão disponíveis “Confidencial” e “Ele é Ele, Eu Sou Eu”.  


Artista completo, Safadão é um dos principais representantes do forró na América Latina. Considerado um fenômeno da música brasileira, ele provou que é possível se reinventar e, durante esse período de pandemia, lançou diversos projetos, entre eles o DVD “WS Em Casa 2”, a “Live Garota VIP”, uma de suas grandes festas realizada pela primeira vez online, “Caixinha de Hit”, parceria em formato inovador e inédito com a marca de cerveja Skol, quem adquiriu o pack especial terá acesso exclusivo ao hit “Love Misturado” no dia 19 de novembro. E, para fechar 2020 com chave de ouro, o álbum “Safadão Amplificado”, que traz 13 faixas inéditas.

Wesley Safadão acumula quase 6 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Nas plataformas são mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais.

0 comentários: