Pages

Leonardo DiCaprio ganha especial no FOX Life com ‘Titanic’ e ‘O Regresso’


O mês de novembro traz ao FOX Life um especial de um dos atores mais badalados das últimas décadas: Leonardo DiCaprio. Dois filmes do galã serão exibidos, em sequência, no sábado, dia 14 de novembro, a partir das 18h00 no canal. São eles: o grande clássico “Titanic” (1997) e o filme “O Regresso” (2016).

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: ESPECIAL LEONARDO DICAPRIO

Sábado, 14 de novembro, a partir das 16h45.

16h45: TITANIC (1997) – 12 anos

SINOPSE: Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), que está descontente com sua vida, já que se sente sufocada pelos costumes da elite e não ama seu noivo Caledon. Rose então ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

20h00: O REGRESSO (2016) – 16 anos

SINOPSE: 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

0 comentários: