Pages

Marília Mendonça comemora metas fitness e rebate críticas


Nesta terça-feira (17), Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter para celebrar uma nova conquista pessoal. Ao comentar os objetivos alcançados em seu plano fitness e de dieta, a cantora também aproveitou para rebater críticas.

Em uma postagem, ela mencionou ter feito jejum por 20 horas e ter aumentado a velocidade que treina na esteira. “Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada. E aquele lance de ‘conquiste suas coisas em silêncio’ não vale p mim. Estou aqui para te fazer se sentir capaz! Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. SÓ VAI!”, escreveu.

Internautas logo surgiram para dizer que Marília estaria incentivando seus seguidores a “ficar sem comer” e “desmaiar” durante treinos.

“Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. O objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim”, afirmou. Ela também garantiu ser acompanhada por profissionais tanto em seus treinos quanto alimentação.

Marília continuou: “Já tem gente problematizando as minhas comemorações pessoais. Eu não ligo. Minha vida toda é um testemunho. Desde conseguir ser uma das cantoras e compositoras mais ouvidas do Brasil a objetivos mínimos que são meus e de mais ninguém. E eu não vou deixar de falar deles porque você quer. Os objetivos são pessoais, a força deve e irá ser compartilhada com os meus fãs e com a quem mais interessar. No final das contas sempre procuram um problema. Pena que eu tô aqui desde quando tudo era mato e já conheço as peça!”


Fonte: 

0 comentários: