Pages

Amor e superação marcam a trajetória do Casal Vidinhas - Conheça a história do casal que ficou famoso no TikTok


Um almoço sem grandes expectativas foi a data que marcou o primeiro encontro de Alberto Braga e Allan David. Essa dupla, atualmente mais conhecida como Casal Vidinhas, é um dos grandes sucessos do TikTok, reunindo mais de 300 mil seguidores. A história de amor dos dois começou no restaurante em que Allan trabalhava em 2016.

Logo ao chegar no restaurante para almoço, Alberto já conheceu Allan que trabalhava como bartender. Ali, depois de uma conversa, trocaram os números dos telefones e começaram a se conhecer melhor. Num primeiro momento, Alberto se comoveu com a história de vida de Allan: “Quando ele tinha 4 anos de idade a mãe o deixou na escola e nunca mais voltou para buscá-lo. Esse abandono teve um impacto muito grande em sua vida e o privou de oportunidades e afetos que são essenciais”, conta o designer.

Allan e os irmãos foram criados pelo pai em São Mamede uma pequena cidade no interior da Paraíba. Com 16 anos ele veio para São Paulo tentar recomeçar a sua vida, fez diversos bicos e trabalhos em diferentes empregos antes de conhecer o Alberto. “Quando nos conhecemos, Allan era apenas um garoto sobrevivendo na cidade grande, mas de longe se notava que tinha um bom coração e que não deixava sua vida difícil tirar o sorriso do seu rosto”, comenta Braga.

Um grande choque foi descobrir que Allan não tinha terminado os estudos e mal sabia ler. Essa limitação foi um desafio no começo do relacionamento, pois as conversas eram limitadas e com muita dificuldade. Como forma de incentivo e ajuda, toda semana Alberto presenteava Allan com um novo livro e formulava perguntas sobre o conteúdo da história para testar os conhecimentos do amado sobre aquela obra.

“Desde o dia que nos conhecemos o Alberto me incentiva a estudar e ampliar os meus conhecimentos, cada livro que ele já me deu vale muito mais que todos os presentes caros que recebo hoje em dia. Ele me estimula a aprender e crescer para nunca depender nem dele e nem de ninguém”, conta Allan David que hoje trabalha como gerente em uma clínica.

Juntos há quase cinco anos já passaram por muitas dificuldades, mas unidos construíram uma linda história de amor e felicidade. No ano de 2020 em meio a uma pandemia essa história de amor tem conquistado cada dia mais seguidores no TikTok. Hoje o perfil Casal Vidinhas tem mais de 300 mil seguidores e possui um vídeo com mais de 6 milhões de visualizações. Eles mostram de forma divertida como vivem felizes para sempre todos os dias.

Serviço

TikTok – Casal Vidinhas

Instagram – Casal Vidinhas

1 comentários:

Janaína Silva disse...

Olha que história!! Sigo eles no TikTok e nunca imaginei isso. Fico feliz!!