Pages

Ivete Sangalo admite ter cogitado encerrar carreira após se tornar mãe


Em entrevista ao canal do apresentador Marcos Mion no YouTube, a artista comentou que quase se aposentou após o nascimento de seu primogênito, Marcelo, fruto de seu relacionamento com Daniel Cady.

"Eu me lembro de chamar o Daniel e falar: ‘Papai, eu quero acabar com tudo hoje'. E ele falou: 'Calma. Você está 'encharcada' de hormônio e eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo'. Eu fiquei bem doida”, brincou a baiana.

Ivete, que também e mãe das gêmeas Helena e Marina, de 2 anos, revela que aprendeu a conciliar melhor as demandas da maternidade com a carreira de sucesso.

"Quando eu tive os meus filhos, precisei conciliar essa balança de cantora, de mulher famosa e ser uma mãe com substância. Isso requer um equilíbrio, um distanciamento crítico", resumiu.


Fonte: BANG Showbiz

0 comentários: