Michael B. Jordan está se tornando um dos principais ícones do entretenimento nos dias de hoje. Mas se você pensa que sua boa atuação em filmes como Pantera Negra e Creed são suas únicas conquistas, está muito enganado! O ator, que foi o marcante vilão Erik Stevens no filme de super-heróis, foi eleito pela revista People como o homem mais sexy do mundo em 2020.
Na capa da publicação divulgada na madrugada desta quarta-feira, dia 18, o ator de 33 anos de idade abre o jogo sobre sua família, fala de autoconfiança e o que ele espera quando o assunto é amor. E para comemorar, ele disse em entrevista à revista:
- É uma sensação legal. Todo mundo sempre fazia aquela piada, tipo Mike, essa é a única coisa que você provavelmente não vai conseguir. Mas é um bom clube para fazer parte.
E quando perguntado sobre quem ficará mais animado com seu novo título, Jordan insiste que são as mulheres de sua família:
- As mulheres da minha família têm orgulho de mim. Quando minha avó era viva, essa lista era algo que ela colecionava, e então minha mãe naturalmente lia muito e minhas tias também. Esta capa é algo para o qual eles definitivamente terão um lugar especial.
Aliás, ao celebrar o título em seu Instagram, o ator reviveu este momento:
Minha avó está olhando para baixo e dizendo: Esse é o meu bebê. Obrigado por me nomear o homem mais sexy, Peolple.
Para quem acompanha não só a carreira do ator como sua vida pessoal, fica claro que ele deixa sua marca não apenas em Hollywood, mas no mundo. Tudo por conta da empresa que encabeça, Outlier Society , que conta com a inclusão como um de seus motes, já que exige que os cineastas recrutem um elenco e uma equipe diversificada. Além disso, Michael B. Jordan tem sido ativo no movimento Black Lives Matter e nas eleições dos Estados Unidos deste ano.
- Acho que há uma hora e um lugar para tudo. Tenho escolhido meus momentos para causar o maior impacto. Todos nós podemos agir - grandes ou pequenos - para ajudar a criar a mudança que queremos ver.
0 comentários:
Postar um comentário