Pages

Bell Marques volta a São Paulo com o show “Vumbora Amar”


O clima de alegria volta a todo vapor no salão do Expo Barra Funda. O eterno camaleão Bell Marques chega com tudo em São Paulo, no sábado (21), para única apresentação na cidade. Trazendo na bagagem muitas músicas animadas ele mostra a tour especial “Vumbora Amar”. Seguindo todas as normas da Organização Mundial de Saúde, a casa já abriu a venda de ingressos e a compra será feita através do site da Ticket 360.

Sete meses após seu último show, fechando o verão e o carnaval de 2020, o cantor retoma aos poucos sua agenda de apresentações. Uma das primeiras paradas, que em mais de 40 anos de carreira nunca tinha passado tanto tempo longe dos palcos, será em de São Paulo.

Trazendo o evento batizado de “Vumbora Amar”, a apresentação se adequa ao nosso novo cotidiano. Com início marcado para às 19h30, esse hiato de shows vai render algumas novidades no repertório do show. Mas o setlist contará com clássicos das mais de quatro décadas de história na música. Entre as novidades, estarão as músicas “De Quebradinha”, lançada durante a quarentena, e a nova “Deus Sabe”, ainda inédita.


Fonte: 

0 comentários: