Pages

Marcelo Augusto curte viagem romântica com o namorado na Disney

Marcelo Augusto e Fagner Bancke (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcelo Augusto, que ficou conhecido por participar do programa “A Turma do Didi”, da Globo, por muitos anos, está feliz da vida por aí curtindo uma viagem romântica ao lado do namorado, Fagner Bancke. O humorista está na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, e já compartilhou diversos cliques fofos com o amado nas redes sociais, arrancando suspiros do público.

Aos 47 anos, o ator namora o rapaz 20 anos mais novo há um tempo, porém foi no ano passado que ele revelou ao público a sua homossexualidade e a sua relação. Sua conta no Instagram é trancada apenas para amigos mais próximos e parentes, mas é lá onde ele compartilha seus momentos mais felizes.

Marcelo Augusto iniciou sua parceria profissional com Renato Aragão em 1998, com o filme “Simão, o Fantasma Trapalhão”, e desde então estrelou diversas produções ao lado de Didi, até o fim do programa humorístico da Globo, em 2012. Em 2016, ele pegou todos de surpresa ao estrelar um papel no SBT, na novela “Cúmplices de um Resgate”, na pele de um personal trainer e na trama que tinha Larissa Manoela como protagonista.



O ator também já se aventurou na música e lançou seus álbuns entre 1991 e 2000, período em que começou a ganhar maior destaque na televisão. Seu trabalho mais recente foi em “Segundo Sol”, também da TV Globo, contudo, não se sabe quais serão seus próximos desafios em frente às telinhas, mas na vida pessoal, pelo menos, está tudo indo de vento em popa. Tem até clique do casal com os pais do artista em um momento de confraternização, além de outras viagens feitas por eles em determinados momentos da relação deles.

Em 2016, à coluna de Patrícia Kogut, Marcelo Augusto comentou como lida com o assédio dos fãs hoje em dia, após o estrondoso sucesso nos anos 90. “O meu público amadureceu comigo. As minhas fãs de 15 anos, hoje estão com 30. Não existe mais uma histeria adolescente. Porém, sempre foi de um jeito carinhoso. Nunca me privei de fazer nada, mas, às vezes, tinha que evitar algumas coisas. Já aconteceu de sair do shopping pela porta de emergência”, avaliou.


Por Paulo Vito do site TV Foco

0 comentários: