Pages

TERCEIRÃO! Após resultados do IBOPE, Sikêra Jr. anuncia desligamento do sistema arapuan


O famoso apresentador Sikera Jr, conhecido em todo o país por suas declarações fortes e contra maconheiros, se desligou da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em João Pessoa. Depois de um ano e três meses na emissora paraibana, Sikêra apresentou hoje seu último “Cidade em Ação”.

A contratação de Sikêra foi anunciada através do ex-diretor executivo da emissora Fabiano Gomes, no fim de fevereiro de 2018. Antes, ele atuava em Alagoas, seu Estado de origem. O apresentador estreou no comando do programa do meio-dia da TV Arapuan no dia 12 de março do ano passado.

VEJA MAIS!

• OPINIÃO X IBOPE: Resultados após resultados, nada muda e os gestores continuam a brincar de fazer televisão

Em mensagem ao comunicador Fabiano Gomes, o apresentador agradeceu todo o apoio e fez questão de destacar que não esquecerá o esforço para a sua chegada e valorização dada por Fabiano.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR A MENSAGEM

Nas redes sociais, onde chegava aos 15 mil telespectadores quase todos os dias, Sikêra era mais que um fenômeno, mas apenas nas redes sociais. Desde a estreia, Sikêra aparecia em terceiro lugar, perdendo para afiliadas da Globo e da Record Tv. No interior, chegava ao quarto lugar. E claro, nem emissora e muito menos ele aceitava esse resultado, todavia, a emissora ao invés de aumentar o seu tempo, reduziu em 20 minutos. Sua audiência, ia para o Samuka Duarte que terminava o programa às 13:50. Já o irreverente, desde a prisão do Fabiano Gomes, tentava achar alguma maneira de sair da emissora que mais parece uma estatal. Achou!

Alem do programa na Tv, Sikêra tinha estreado na última segunda-feira, o programa “Na onda do Sikêra” na rádio Arapuan FM.


CRÉDITOS: FONTE83 | BLOG DO HIEL DO LEVY

0 comentários: