Pages

Namorada de Rafael Miguel faz revelação inédita sobre o pai

O programa Domingo Espetacular da Record TV, que será exibido neste domingo, 16, exibirá uma entrevista exclusiva com a jovem Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que morreu no domingo passado, 09, após o pai dela, Paulo Cupertino matar o artista e os seus pais.




Durante a entrevista, Isabela Tibcherani fez revelação inédita sobre o seu pai, dizendo que era agredida pelo mesmo: “Já me agrediu de algumas formas, quebrou coisas em mim, me chutou. Muitas coisas. Não tem muita justificativa, mas sempre foi a forma que ele nos tratou”.

Na ocasião, ela também acabou desabafando: “Eu estou digerindo ainda o que aconteceu. Não acho nada. Não tenho uma posição sobre, não consegui entender”, disse ela que vive um momento difícil em sua vida. No enterro de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani levou flores e um ursinho de pelúcia para ele.

Em entrevista à Globo, concedida durante a semana, a jovem disse que ainda está tentando conciliar tudo o que aconteceu e que ainda sofre críticas de pessoas que falam que ela está aproveitando da situação ocorrida com Rafael Miguel para aparecer: “Queria muito poder descansar, não estou mais assimilando e conseguindo conciliar essa questão de ficar falando, porque eu cansei de aparecer. Tem gente falando que eu estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse eu estaria agora ao lado dele e não aqui falando isso.”

Sobre o que ela gostaria que acontecesse daqui para frente, Isabela Tibcherani falou: “Que isso acabe. Quero que se resolva, quero a justiça e quero paz. Preciso viver meu luto, estou cansada, bem cansada”.

Na segunda, 10, um dia após a morte do ator Rafael Miguel, a jovem usou a sua rede social para se declarar ao seu grande amor: “Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir”, escreveu.

0 comentários: