Pages

GIOVANNA EWBANK CONTA COMO DÁ UM BOOST NA ROTINA EM EVENTO DE NEUTROGENA®



Giovanna Ewbank, embaixadora de NEUTROGENA®, esteve em evento organizado pela marca, na capital paulista, para apresentar os últimos lançamentos: o portifólio contará agora com máscaras faciais com a tecnologia hidrogel, que fazem efeito na pele em apenas 15 minutos, e com produtos especialmente para o corpo da linha Hydro Boost, propondo hidratação intensa com o poder do ácido hialurônico, uma pele mais preenchida através de uma textura ultraleve, fresca e não-oleosa.

Na ocasião, Gio falou sobre como dá um boost no seu dia-a-dia com alimentação, exercícios físicos, e claro, em sua rotina de beleza. "Um segredinho meu, que passo maquiagem todos os dias, é usar máscara facial antes, porque prepara bem a pele. Não deixo de aplicar depois também, no final do dia depois do demaquilante e gel de limpeza, porque hidrata e evita o ressecamento. Eu amo." afirmou a apresentadora durante o encontro.

O evento também contou com outros embaixadores da marca: Mariana Sampaio, Jimmy Paladino, Steffany Borges, Marcela Fetter e Amanda Pontes.

0 comentários: