Pages

ANITTA E LUDMILLA SE APRESENTAM JUNTAS NO 'MTV MIAW' 2019



A MTV acaba de anunciar Anitta e Ludmilla como atrações confirmadas no palco da segunda edição do 'MTV MIAW', no Brasil. Com seu primeiro DVD lançado recentemente, 'Hello Mundo', Ludmilla estará lado a lado com Anitta que, por sua vez, acaba de lançar seu single em parceria com Madonna, 'Faz Gostoso'. As cantoras prometem grandes sucessos em conjunto para agitar o público em uma noite que promete momentos memoráveis.

Apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual vai ao ar dia 04 de julho, quinta-feira, às 22h, só na MTV.

Pela segunda vez consecutiva, Anitta lidera a premiação com oito indicações pelos seus hits que mais se destacaram neste ano: 'Banana' em parceria com Becky G (Clipe do Ano), 'Bola Rebola' em parceria com Tropkillaz, J Balvin e Mc Zaac (Hino do Ano), 'Onda Diferente' em parceria com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho (Feat. do Ano) e 'Romance com Safadeza' em parceria com Wesley Safadão (Hino de Karaokê).

A cantora também concorre a 'Artista Musical', ao lado de ícones como Alok, Kevinho, Ludmilla e Pabllo Vittar, além de ser indicada a 'Top das Lives', 'Pet do Ano', com seu cachorrinho Plínio, e 'Fandom do Ano' – em homenagem aos Anitters, apelido carinhoso de seus fãs. Em 2018, na primeira edição do 'MTV MIAW' no Brasil, Anitta foi a maior vencedora da noite e levou três troféus para casa ('Artista Musical', 'Feat. do Ano' e 'Hino do Ano').

Ludmilla concorre em 4 categorias e está na disputa para levar o gatinho rosa pra casa. Dentre as indicações estão 'Hino do Ano', com a música 'Din Din Din', 'Feat. do Ano', com a música 'Onda Diferente', em parceria com Anitta e Snoop Dogg e 'Hino de Karaoke', com a música 'Qualidade de Vida', em parceria com Simone & Simaria.

Além disso, a cantora também segue na competição pelo prêmio 'Artista Musical', ao lado de talentos como Alok, Anitta, Baco Exu do Blues, Gloria Groove, Kevinho, Anavitória e Pabllo Vittar.

Em breve, será anunciado o último show que vai rolar no palco da premiação.

O 'MTV MIAW' 2019 é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Amstel, China In Box, Claro, Coca-Cola, Colgate, Fiat e Havaianas.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br .

COMO VOTAR 'MTV MIAW' 2019?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRVOLTOUSANDYJR – para votar em Sandy & Junior como "Voltou com Tudo!")
Retweets também contam como voto!
Hashtags iguais no mesmo comentário contam como um voto para essa hashtag, mas hashtags diferentes no mesmo comentário contam pra cada um dos indicados citados.
No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá.
NOVIDADE: hashtags de indicados que forem usadas nos comentários dos posts da @mtvbrasil no Instagram também contam como voto.

0 comentários: