Pages

Tatá Werneck irá protagonizar nova série na Globo



Tatá Werneck gosta mesmo de trabalhar. A atriz e apresentadora ainda não teve um ano sabático em sua vida, mas no decorrer do tempo não será surpresa se ela vier a solicitar. Atualmente gravando a nova temporada do Lady Night, talk show do Multishow, Tatá já tem novos trabalhos em vista.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Tatá vai protagonizar uma nova série na Globo. Chamada de Shippados, a produção está sendo escrita pelos autores Fernanda Young e Alexandre Machado com direção de Patrícia Pedrosa, e por enquanto ainda é mantida em segredo.

Eduardo Sterblitch , ex-Pânico, deve formar o par romântico de Tatá na série, que terá 12 episódios e gravações iniciadas nas próximas semanas. A exibição de Shippados, que conta a relação de um casal com as redes sociais, deve acontecer apenas no ano que vem.

Tatá deve sofrer uma grande mudança para a nova personagem. Como ela ainda está gravando o talk show não foi possível realizar testes de caracterização. Desde que estreou na Globo, em 2013, a atriz sempre esteve mais voltada para as novelas.

0 comentários: