Pages

Record já pensa na substituta de Apocalipse; nova trama terá Adão e Eva e a Arca de Noé



A direção da Record vai decidir no mês que vem, de forma oficial, sobre o encurtamento da novela Apocalipse. Por enquanto eles vão continuar dizendo que não há previsão para alterações e que tudo vai seguir como já foi programado.

Porém, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a substituta de Apocalipse começa a ser desenhada. Diferente do que alguns imaginavam, a emissora paulista continuará apostando em tramas bíblicas no horário nobre.

A próxima, que terá a pré-produção adiantada, será inspirada no Gênesis. A história deve contar com Adão e Eva indo até a Arca de Noé. A ideia, na verdade, é voltar a investir em tramas bíblicas de época, que sempre fizeram sucesso em suas exibições.

VIVIAN DE OLIVEIRA DÁ ENTENDER QUE NÃO ESCREVE MAIS A NOVELA APOCALIPSE

Longe das redes sociais desde o final de novembro, a autora Vivian de Oliveira tem deixado subentendido que não é mais a autora principal do folhetim bíblico Apocalipse. A trama prometia revolucionar o horário nobre da Record e voltar a bater a Globo no Ibope.

Vivian, que não gostou nada de ter o seu texto completamente alterado, retirou da bio do seu perfil no Instagram a novela Apocalipse como um de seus trabalhos. O fato chamou bastante a atenção do público que rapidamente percebeu e repercutiu.

“Autora. A História de Ester. Rei Davi. José do Egito. Os Dez Mandamentos”, é o que diz a bio de Vivian. Cristiane Cardoso, a filha de Edir Macedo, é quem passou a supervisionar a trama e desde então as reclamações começaram.


Por Rogério Frandoloso

0 comentários: