Pages

Lívia começa a perder Tomaz para Clara em O Outro Lado do Paraíso



A novela O Outro Lado do Paraíso começa a mostrar a decadência dos vilões que fizeram o mal na primeira fase. Uma delas é Lívia (Grazi Massafera), que armou para se livrar de Clara (Bianca Bin), com o objetivo de ficar com o filho Tomaz (Vitor Figueiredo) para ela.

Entretanto, Clara voltou com desejo de vingança e de tomar de volta a criança para si. Isso será possível com a ajuda de Gael (Sérgio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso), pais biológico e de criação do menino. Tudo começa quando o marido de Lívia convida o filho para passear.

Ele o leva para a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), e ao chegar lá, ganha de presente um cachorro de Clara. Depois disso, ela vai até a casa de Sophia (Marieta Severo) para saber se ele gostou do presente, deixando Lívia atordoada com a sua presença na noite de Natal.

Tomaz, apesar de não a chamar de mãe, começa a dar esperança de que pode se tornar amigo de Clara. “Se prefere, me chame de Clara. Clara, pode ser? Sente como está batendo forte. Só porque você veio”, dirá ela ao menino, que também se tornará amigo do bisavô, Josafá (Lima Duarte).

Ao saber que Clara levou um novo presente para o filho, Lívia inicia um barraco. “A Lívia está certa. Vamos deixar de hipocrisia. Leva o presente de volta. Ou o que sobrou dele. Aproveita e leva esse cachorro também”, dispara Sophia, e Tomaz faz um pedido para a mãe biológica.

“Já que ela quer jogar ele na rua, é bom cê levar. Senão um dia eu entro aqui e não vai ter mais cachorro nenhum. Promete cuidar bem dele?”, pedirá o garoto. Clara assegura que vai cuidar do animal e se despede com um beijo no rosto do filho, segundo informa o site do colunista Daniel Castro.

0 comentários: