Pages

O Outro Lado do Paraíso: Gael defende Clara de Sophia e ela acredita que ele está mudando



Clara (Bianca Bin) vai se deixar levar pelas declarações de Gael (Sergio Guizé) e acreditará que o ex-marido mudou na novela O Outro Lado do Paraíso.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o capítulo desta segunda-feira, 18/12, mostrará a mocinha fazendo um acordo com Sophia (Marieta Severo) por conta de Josafá (Lima Duarte).

O avô da menina tentará matar a vilã, mas acabará acertando o motorista Cido (Rafael Zulu). Clara abrirá mão de explorar as esmeraldas e Sophia vai retirar a queixa contra o senhor na delegacia.

“Eu e sua mãe chegamos a um acordo, Gael”, contará Clara. “Se não chegavam, eu fazia chegar”, afirmará Gael. “Está de que lado, Gael?”, perguntará a ricaça. “Do dela”, responderá o irmã de Lívia (Grazi Massafera). “É melhor ir embora. Eu me sinto mal em ouvir uma asneira dessas”, reclamará Sophia, não gostando nada daquela situação.

Logo depois, os dois ficarão sozinhos e começam a conversar. “Eu tou do teu lado, Clara. Fiquei chocado com tudo que aconteceu de ruim pra você , Clara . Eu devia esperar um tempo, mas é melhor falar de uma vez. Botar meu coração pra fora. Eu ainda te amo, Clara. Amo”, revelará o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Mas eu não tenho cabeça pra falar de sentimentos. Meu avô vai sair da cadeia, já fiz um acordo com sua mãe. E meu filho? Nosso filho. Promete continuar me ajudando a chegar mais perto dele? A fazer meu menino entender que sou sua mãe?”, questionará Clara.

O rapaz dirá que sim e Clara se derreterá: “Gael, está dando provas de que mudou.” “Mudei sim, Clara. Por amor”, se declara o irmão de Estela (Juliana Caldas).

0 comentários: