Pages

Band lança "MasterChef Profissionais", que ganha novo espaço com vestiário



Aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27), na sede da Band, em São Paulo, o lançamento da nova temporada do “MasterChef”, que nesta edição contará com 14 participantes que já são da área gastronômica, renomados profissionais em suas cidades. O NaTelinha esteve presente.

A atração que já contou com formato kids e amadores, desta vez terá o desafio de não saturar o espectador. “Não sentimos o desgaste do público, nosso diferencial são os atrativos”, justificou o diretor Patricio Diaz.

Em clima de descontração, os presentes puderam fazer um tour pelo estúdio e apreciar cada canto do novo espaço, agora com bancadas individuais e um vestiário. “Lá é onde tudo acontece. Eles se trocarão, poderão falar mal dos jurados, gritar e chorar”, brinca o divertido jurado Erick Jacquin.

Com sete episódios já gravados, ao longo de dos 11 previstos para ir ao ar, os candidatos vindos de todas as regiões do país terão de mostrar técnicas aprendidas ao longo do ofício, aliado a muito jogo de cintura. “A pressão é constante em nosso cotidiano. É muito tenso, não diferenciamos o choro de um profissional do amador. No primeiro dia eu mal conseguia respirar”, relembra a Chef Paolla Carosella.

O dinamismo é mais um fator acrescentado. “Posso não entender muito de cozinha, mas de TV entendo há algum tempo”, enfatiza a apresentadora Ana Paula Padrão, referindo-se à agilidade do primeiro episódio. "Tenho orgulho de fazer parte de algo tão surpreendente", completa.

Ela revela que costuma ganhar uns quilinhos a mais, para perdê-los ao longo das gravações. “Cada um reage de uma forma. O Henrique Fogaça engorda um pouco, porque ele experimenta todos os pratos”, brinca com o colega. Tentando fazer mistério, a jornalista diz que após as gravações já tem um novo projeto a ser lançado na emissora em que trabalha.

“É uma série de reportagens, sugeri e eles aceitaram a ideia. Um dos temas envolve o 'MasterChef'. Eu não consigo parar. Neste momento estou mudando de apartamento, gerenciando minhas empresas e ganhei até um cachorro”, destaca.

O profissional vitorioso levará para casa o prêmio de 170 mil reais, um carro Nissan Kicks 0km, além, é claro, do troféu “MasterChef Profissionais”.

Ao final da coletiva, a imprensa foi convidada a saborear um delicioso cardápio servido especialmente no local das entrevistas.

O reality é um formato da Endemol Shine-Group, com co-produção da Band e Discovery Home & Health.

Na TV aberta, será exibido a partir da próxima terça-feira (4), às 22h30. Já no canal pago, começa no dia 7, às 19h30.


Fonte: Natelinha

0 comentários: