.

.

Autora fala sobre novela cancelada na Globo



Ao UOL, Thelma comentou o caso e falou sobre novos projetos no canal: “A gente ficou sabendo que foi cancelado, mas mais detalhes só com o departamento de comunicação da Globo. Porque a gente não tem detalhes, a gente estava fazendo o projeto. Isso é normal, faz parte do nosso trabalho, a gente está lá para oferecer nossas ideias. Às vezes não dá certo, isso é normal. Com a gente não tinha acontecido, aconteceu agora. A gente vai apresentar outras ideias, outras sinopses, isso é o que não falta para a gente”.

Demonstrando conformidade e esperança em próximos trabalhos, Thelma comentou: “A novela só ia ao ar daqui a um ano, a gente sempre reforçava isso. Era um projeto ousado, um thriller. Mas normal, vida que segue”.

Ela diz que vai recomeçar do zero uma nova sinopse: “Vamos começar uma coisa nova. A gente promete que vem coisa boa aí”.

Duca e Thelma fariam essa novela, que seria a última em dupla das autoras, que depois seguiriam em carreira solo. No lugar de “O Homem Errado”, entrará uma novela de Walcyr Carrasco, que teve suas férias de 2017 canceladas.

Elas já escreveram juntas “O Profeta”, “Cama de Gato”, “Cordel Encantado” e “Joia Rara”.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo