.

.

“Êta Mundo Bom”: Maria herda fortuna do avô de Aninha



Em “Êta Mundo Bom”, novela das 18h da Rede Globo, Maria (Bianca Bin) vai ter uma reviravolta e ficar rica. Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 13 de agosto, quando Eugênio (Helio Ribeiro), o pai de Leandro (Pedro Brandão) reaparece na trama e revela que ficou viúvo.

O milionário se sente solitário e volta a humilhar Maria, como fez durante a gravidez da moça. Com a desculpa de que quer fazer da neta sua herdeira direta, ele pede Maria em casamento, prometendo que a união seria apenas uma formalidade legal e que os dois morariam em quartos separados.

No entanto, Celso (Rainer Cadete), noivo de Maria, surge e responde ao pedido: “Ela não aceita”. Mesmo assim, o ricaço deixará claro que não tem herdeiros e que Aninha será a dona de tudo o que é seu. Consequentemente, Maria se tornará uma mulher rica no futuro, quando ele morrer. Eugênio ainda pedirá permissão para visitar a neta. “Se Aninha receber sua herança, como promete, será só para ela”, vai declarar Maria.

Eugênio se surpreende com a atitude e lamenta ter julgado a ex-nora tão mal no passado. “Você é melhor do que eu pensava, Maria”, fala ele. Os dois, então, se entendem e enterram o passado.


0 comentários:

Visitantes pelo mundo