Pages

“Velho Chico”: Olívia descobre que não é filha de Santo



Os próximos capítulos de “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, promete grandes revelações. Luzia (Lucy Alves) vai contar toda a verdade sobre a paternidade de Olívia (Giullia Buscacio).

Não é de agora que os rumores de que Olívia é filha de Bento (Irandhir Santos) estão rolando. E Luzia finalmente vai explicar toda essa história, pois já não aguentará mais ver o sofrimento da filha, que se intensifica quando Santo (Domingos Montagner) some e é dado como morto.

Desesperada com a notícia da morte do pai, Olívia confessa à mãe que ama o irmão. “Eu nunca mais vou ser feliz nessa vida, mainha… nunca! A minha vida acabou! Daqui pra frente é só sofrimento! É só dor! Só dor!”, chora Olívia, que se levanta e vai ficar um pouco sozinha. Luzia vê a filha partir e se coloca a chorar: “Por que isso, meu Deus? Por que agora? Se foi eu que errei, porque elas tem que pagar por isso!?! Por quê?”.

Em uma outra conversa, a moça confessará que se sente um monstro por amar o irmão, mas que sabe que não conseguirá seguir com sua vida sem ele: “Eu não vou saber viver sem ele, mainha… Eu não consigo mais viver sem Miguel! Eu não consigo! Eu não consigo!”, diz ela. Sua voz some em meio ao pranto. Luzia fecha os olhos sentindo a dor da filha lhe rasgar a alma e sente descer de seus olhos pesadas lágrimas de arrependimento. “Faz isso parar, mãe… pelo amor de Deus… faz isso parar de doer… eu não aguento mais!”, pede a menina.

“Vai parar, Olívia… vai parar…”, fala. “Não vai… não vai parar de doer nunca…”, iniste Olívia. O coração de mãe fala mais alto e ao ver o sofrimento da filha, Luzia toma a decisão de começar a falar a verdade sobre a paternidade de Olívia: “Mainha vai fazer isso parar de doer, filha… Mas você não vai me perdoar nunca por isso!”. Os olhos de Olívia sobem até os de Luzia e o capítulo termina, deixando o suspense para a segunda-feira, dia 15 de agosto, quando toda a verdade será revelada.


0 comentários: