Pages

Mamma Bruschetta deixa a TV Gazeta para assinar com o SBT



Mamma Bruschetta não é mais contratada da TV Gazeta. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora, que estava no programa “Mulheres”, comandado por Cátia Fonseca, rescindiu contrato com a emissora nesta segunda-feira (25) para assinar com o SBT.

“O ator Luiz Henrique, responsável por interpretar a personagem Mamma Brusccheta, não faz mais parte do time de colaboradores da TV Gazeta. A emissora confirma a decisão de rescindir o contrato, ato formalizado na manhã desta segunda-feira (25/7), com o objetivo de liberá-lo para aceitar a proposta feita por emissora concorrente, cujo projeto conflitaria com o horário da atração Mulheres”, diz o comunicado da TV Gazeta, divulgado pelo colunista.

No SBT, Mamma deve integrar o elenco de um novo programa de fofocas que irá ao ar no mesmo horário do “Mulheres”, na faixa vespertina.

Vale lembrar que o ator Luiz Henrique, 66, que interpreta a Mamma, estava no “Mulheres” desde 2001, e criou a personagem para ser um “alter-ego” de Clodovil Hernandes, que comandava o programa na época.


0 comentários: