Pages

Ator mirim é chamado de "viado" na web e dá resposta exemplar a internauta



O ator e apresentador Matheus Ueta, 12 anos, deu um exemplo de maturidade ao responder um internauta que comentou, neste domingo (19), em uma foto publicada no Facebook que ele parecia um "viado".

"Aff. Qual o seu problema? Eu não teria o menor problema em ser ou não 'viado'. Mas você tem problema, perde seu tempo em achar coisas sobre mim. Vai estudar e ser alguém na vida", escreveu Matheus, que teve a resposta curtida por mais de 600 internautas. O comentário foi apagado pelo internauta após receber dezenas de críticas.

A mãe do ator, Melissa, disse no Facebook que geralmente ela responde aos internautas com o filho e que a resposta ao comentário preconceituoso foi escrito por Matheus com total aprovação dela.

"Vim aqui só te parabenizar pela resposta no post anterior. Não sei se é você mesmo que responde o pessoal aqui, mas você foi de uma maturidade que não condiz com a sua idade. Você foi homem. Parabéns!", elogiou o internauta Pablo Silva.

Matheus ficou conhecido ao interpretar o personagem Kokimoto na novela "Carrossel" do SBT. Ele também apresentou o "Bom Dia & Cia" ao lado de Ana Julia Souza. Atualmente, ele apresenta o programa "Carrossel Animado", também no SBT.

0 comentários: