Pages

Gleice erra ovo frito e omelete e é eliminada do "MasterChef"



A estudante Gleice foi eliminada do "MasterChef" nesta terça-feira (21) depois de não mostrar técnica para preparar quatro tipos diferentes de ovos: frito, mollet, pochê e omelete.

Ela, que já havia sido eliminada, mas conquistou uma vaga na repescagem, disputou a eliminação com Léo, Aluísio, Fernando e Fábio depois que o time que eles formavam perdeu o desafio em equipes: preparar um menu que representasse a culinária brasileira para 27 chefs de estados diferentes.

Na prova eliminatória, cada concorrente tinha um ovo para cada técnica. O melhor em cada preparo se livrava da eliminação. Fábio foi o primeiro a se salvar depois de preparar o melhor ovo frito na opinião dos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Em seguida, Fernando ousou com uma técnica copiada da chef americana Julia Child e conseguiu servir o melhor ovo pochê. Mesmo sem apresentar uma omelete satisfatória, Aluísio foi quem mais se aproximou do gosto esperado pelos chefs e também se salvou.

Gleice e Léo decidiram a eliminação no preparo de um ovo mollet. Na avaliação dos jurados, os dois apresentaram problemas, mas o da estudante de 20 anos tinha mais defeitos, inclusive com lascas de cascas na apresentação.

Eliminação emociona Ana Paula Padrão

Com bastante choro e frases de incentivo, a eliminação de Gleice voltou a emocionar os jurados, os participantes e também a apresentadora Ana Paula Padrão. Ao sair, Gleice presenteou Ana com uma correntinha que ganhou no dia que o irmão foi assassinado e agradeceu pelo apoio. "Entrei com a consciência de que a gente não entra sendo 'MasterChef', a gente se torna durante o programa", concluiu a eliminada.

0 comentários: